Vamos desapegar?

A melhor coisa para atrair um futuro melhor, com certeza é desapegar-se! Deixar para trás tudo aquilo que não serve mais na nossa vida e assim dar espaço ao novo.

GOT-SIN-OLX-DESAPEGA

Se você precisa de um empurrãozinho extra para começar, então imagina só, fazer isso e ainda ganhar uma graninha? É o que o site OLX, maior ferramenta “desapegadora” do mundo, te ajuda a fazer!

Lá você pode anunciar classificados sem pagar nada e ganhar muito com isso. Desapegue-se daquela câmera que não usa mais, celular aposentado, aparelhos de ginástica que viraram cabides, livros, roupas, sapatos e até do carro! Dá para vender de tudo.

Já viram que divertido esse comercial? Super criativo e engraçado:

A OLX é um verdadeiro sucesso no mundo inteiro e está bombando demais aqui no Brasil. Não é a toa que está todo mundo desapegando!

Anuncie grátis na OLX, o maior classificado gratuito do país.
Desapega também! ;)

.

.

*publicidade

Anúncios

3 comentários sobre “Vamos desapegar?

  1. Mandy disse:

    Eu costumo dar as coisas em vez de vender, até mesmo celular, computador, geladeiras… Sempre aparece alguém que quer e eu não sou fã de ir no correio rs. Mas é uma ótima ideia, conheço uns outros sites que fazem isso também, mas eles vendem mais roupas e sapatos mesmo, não são tão abrangentes como o oxl.
    1. ganheidoex.com.br/bazar
    2. bazarmelisseiras.com/
    3. enjoei.com.br

    Curtir

  2. Anne disse:

    Desapegar é comigo mesmo! Sempre passo para a frente o está encostado, vender então seria uma boa alternativa! Nem sabia que não pagava nada para anunciar, bom saber!

    Bem legal essa alternativa, sempre achei aquelas vendas de garagem nos EUA o máximo, o que não tem mais utilidade para você pode ser algo que alguém estava procurando há muito tempo (que já não se encontra à venda nas lojas convencionais).

    Curtir

Os comentários estão desativados.