Cabelos coloridos – Como fazer? Mechas coloridas com aplique de tic tac!

Não esperava que as mechas vermelhas fizessem tanto sucesso, ainda bem que gostaram! ♥

sininhu-sylvia-santini-mechas-vermelhas-como-fazer-como-comprar-no-ebay-aplique-cabelo-colorido-tic-tac-blog-got-sin

Como já falei, elas são apliques de tic tac, não são permanentes. Pessoalmente ficam bem mais bonitas do que na foto, ficam mais naturais. O bom é que dá para mudar a cor do cabelo toda hora já que, além de ser super baratinho, tem váriaaas cores para escolher. Eu tenho várias, mas confesso que sinto dificuldade de usar com mais frequência.

Onde eu comprei?

Ebay, lógico! Aqui no Brasil eu vi as mesmas mechinhas sendo vendidas por 12 reais cada uma, acreditem! Enquanto lá eu paguei $0,99 (centavos de dólar), convertendo dá menos de 2 reais cada uma e o frete é grátis.

Vários vendedores tem o produto nesse valor, basta dar um search em “Clip On Hair Extensions” e refinar a busca no menu da esquerda clicando em Buy It Now e depois em Free Shipping Only, assim só aparecerá produtos com frete grátis e com preço fixo, que não são de leilão. Já comprei com o Degel888 e com o Free-Flight, mas ambos não vendem mais (faz muito tempo que eu comprei).
.

como-comprar-no-ebay-aplique-cabelo-colorido-tic-tac-blog-got-sin02

.
Comprei o tamanho 1’x22′-23′, que significa largura: 2,5cm e comprimento: 56cm-58cm. Se for maior do que o seu cabelo, a tesoura amiga sempre poderá ajudar depois. ;)

Como pagar?

Pague SOMENTE com PAYPAL! Por mais seguro que o Ebay seja, nunca se arrisque colocando número de cartão de crédito. Aprendi isso no final do ano passado após uma compra em outro site, o da Sigma (que também é grande, famoso e bem recomendado), onde roubaram o número do meu cartão e gastaram uns 2 mil reais na Europa com ele. ¬¬ Já estou resolvendo isso, mas deu uma super dor de cabeça, por isso agora só compro e recomendo usar PayPal em compras internacionais (só na Asos que não tem problema se o seu computador for seguro).

Quanto tempo demora para chegar? Chega mesmo?

Sim, chega mesmo! Demora em média 30 dias, mas o correio do Brasil sempre pode atrasar. Todas as vezes que eu comprei chegou super bem embaladinho, até com plástico bolha dentro do envelope, hehe. Os chineses são ótimos vendedores, confio muito neles, é só saber o que está comprando e se informar direitinho sobre o produto. Se tiver dúvida sobre algo, pergunte para eles antes de comprar.

Ah! Tenha paciência e não seja ansiosa se quiser comprar no Ebay! Não se desespere se a compra não chegar no prazo indicado, é super normal atrasar. Se depois de chegar você gostar do produto, dê sempre um feedback positivo com 5 estrelas para o vendedor. Conheço gente que compra produtos lá e se a entrega vem 1 semana depois, já coloca pontuação negativa pro cara, isso é muito errado! Eles já vendem um produto quase de graça pra ti e muitas vezes dependem daquelas estrelinhas de feedback para terem boa reputação no Ebay, lembre-se que muitas vezes é o sustento deles. Se tem pressa, compre no camelô e saia na hora com o produto em mãos! #bemfranca

como-comprar-no-ebay-aplique-cabelo-colorido-tic-tac-blog-got-sin03

como-comprar-no-ebay-aplique-cabelo-colorido-tic-tac-blog-got-sin05

como-comprar-no-ebay-aplique-cabelo-colorido-tic-tac-blog-got-sin16

como-comprar-no-ebay-aplique-cabelo-colorido-tic-tac-blog-got-sin08

Zoom da parte de trás para vocês verem como é o tic tac. Para colocar no cabelo basta prender por baixo de uma mecha de cabelo sua, próximo da raiz, assim nem dá para perceber que é aplique – pelo menos ao vivo todo mundo pensou que eu tivesse pintado mesmo. Sem contar que fixa bem e é super fácil de colocar. :)

Qualquer dúvida deixem nos comentários!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading