Novo clipe da Britney Spears – Scream & Shout (Super Black Man Remix)

novo-clipe-new-video-britney-spears-remix-will-i-am-lil-wayne-p-diddy-hit-boy-wacka-floka-flame-hoodney-sexy-got-sin-02

Finalmente vazou o clipe da versão remix de Scream&Shout da Britney Spears com o Will.I.Am, P.Diddy, Lil Wayne, Wacka Flocka Flame e Hit Boy (ufa, quanta gente!).

A Britney tá PERFEITA novamente! Dessa vez usando uma jaqueta Adidas com correntes, combinando com uma sandália Giuseppe Zanotti ♥ e um shortinho esportivo com aspecto de couro. Linda, linda!

.

.

.

Para quem curte hip hop essa música ficou super boa. Apesar de ter um tom agressivo no vocal, a batidinha é super boa para dançar e é sexy! Tá certo que percebemos de longe o quanto esses rappers aí quiseram aproveitar o sucesso da música original e principalmente do poder que a Britney Spears tem para vender qualquer coisa, então não me surpreendo que o mundo inteiro queira fazer parceria com ela. Por mim está ótimo, desde que não faça música com a Lady Gaga, qualquer coisa serve.

Its Britney, BITCH!

.

Gostaram do clipe? E da música? Me contem…

.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading