DIY: Bolsa da Carrie Bradshaw em The Carrie Diaries

Vocês estão acompanhando a nova série The Carrie Diaries? Aquela série que se passa nos anos 80 e conta a história da Carrie Bradshaw (de Sex and the City) adolescente. É muito legal! Já no primeiro episódio a Carrie inventa um DIY maravilhoso para disfarçar uma mancha na bolsa da sua mãe. O melhor é que é super fácil de fazer!

DIY-bolsa-carrie-diaries-carrie-bradshow-bag-pintada-esmalte-como-fazer-blog-moda-got-sin-forever21-01

Primeiro de tudo, escolha uma bolsa preta no estilo box (aquelas mais quadradinhas) e de preferência com a alça mais comprida. Caso você ainda não tenha uma, fiz uma pesquisa rápida na internet e achei essas bem parecidas e baratinhas…

Mas antes uma super dica!

Se quiserem desconto nas compras, entrem no site CupoNation. É ótimo! Lá eles oferecem diversos cupons de desconto em várias lojas online do Brasil, como Dafiti ou Marisa (http://www.cuponation.com.br/ofertas-marisa) então é bom salvar nos favoritos para pesquisar sempre antes de comprar alguma coisa, assim vocês podem verificar se há algum descontinho a mais ou até mesmo frete grátis. ;) #truques #dicas #shopaholic”

.

.DIY-bolsa-carrie-diaries-carrie-bradshow-bag-pintada-esmalte-como-fazer-blog-moda-got-sin-onde-comprar-bolsa-2

.

Agora que você já tem a sua bolsa, pegue esmaltes coloridos com as suas cores preferidas (eu faria com branco, rosa e amarelo/verde neon, igual a da série). Com cuidado, derrube um pingo de esmalte sobre a bolsa e rapidamente arraste o vidrinho para fora dela. Vai ficar um efeito meio “galáxia”, meio explosão de cores. Dá um toque super urbano e lindo! Moderniza completamente a sua bolsa.

Cuidado! Antes de utilizar essa técnica de pintura, treine antes em um papel… vai que no começo você derruba demais e borra tudo sem querer, né? Tem que ser “regulada” nas gotinhas – mas não tanto. Outra coisa, forrem o local por baixo da bolsa com um papel ou plástico para não causar muita bagunça!

DIY-bolsa-carrie-diaries-carrie-bradshow-bag-pintada-esmalte-como-fazer-blog-moda-got-sin-forever21-02

Dependendo da bolsa dá para pegar um pincel fininho e escrever o seu nome com o esmalte também, assim como a da Carrie. Fica ainda mais exclusiva! :D

.

Gostaram? Arriscariam um DIY assim?

.

P.S.: As fotos do tutorial foram tiradas do blog da Forever21, os créditos desse DIY são da F21! :)

.

*publicidade

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading