DIY: Bolsa da Carrie Bradshaw em The Carrie Diaries

Vocês estão acompanhando a nova série The Carrie Diaries? Aquela série que se passa nos anos 80 e conta a história da Carrie Bradshaw (de Sex and the City) adolescente. É muito legal! Já no primeiro episódio a Carrie inventa um DIY maravilhoso para disfarçar uma mancha na bolsa da sua mãe. O melhor é que é super fácil de fazer!

DIY-bolsa-carrie-diaries-carrie-bradshow-bag-pintada-esmalte-como-fazer-blog-moda-got-sin-forever21-01

Primeiro de tudo, escolha uma bolsa preta no estilo box (aquelas mais quadradinhas) e de preferência com a alça mais comprida. Caso você ainda não tenha uma, fiz uma pesquisa rápida na internet e achei essas bem parecidas e baratinhas…

Mas antes uma super dica!

Se quiserem desconto nas compras, entrem no site CupoNation. É ótimo! Lá eles oferecem diversos cupons de desconto em várias lojas online do Brasil, como Dafiti ou Marisa (http://www.cuponation.com.br/ofertas-marisa) então é bom salvar nos favoritos para pesquisar sempre antes de comprar alguma coisa, assim vocês podem verificar se há algum descontinho a mais ou até mesmo frete grátis. ;) #truques #dicas #shopaholic”

.

.DIY-bolsa-carrie-diaries-carrie-bradshow-bag-pintada-esmalte-como-fazer-blog-moda-got-sin-onde-comprar-bolsa-2

.

Agora que você já tem a sua bolsa, pegue esmaltes coloridos com as suas cores preferidas (eu faria com branco, rosa e amarelo/verde neon, igual a da série). Com cuidado, derrube um pingo de esmalte sobre a bolsa e rapidamente arraste o vidrinho para fora dela. Vai ficar um efeito meio “galáxia”, meio explosão de cores. Dá um toque super urbano e lindo! Moderniza completamente a sua bolsa.

Cuidado! Antes de utilizar essa técnica de pintura, treine antes em um papel… vai que no começo você derruba demais e borra tudo sem querer, né? Tem que ser “regulada” nas gotinhas – mas não tanto. Outra coisa, forrem o local por baixo da bolsa com um papel ou plástico para não causar muita bagunça!

DIY-bolsa-carrie-diaries-carrie-bradshow-bag-pintada-esmalte-como-fazer-blog-moda-got-sin-forever21-02

Dependendo da bolsa dá para pegar um pincel fininho e escrever o seu nome com o esmalte também, assim como a da Carrie. Fica ainda mais exclusiva! :D

.

Gostaram? Arriscariam um DIY assim?

.

P.S.: As fotos do tutorial foram tiradas do blog da Forever21, os créditos desse DIY são da F21! :)

.

*publicidade

Anúncios

10 comentários em “DIY: Bolsa da Carrie Bradshaw em The Carrie Diaries

  1. Não é por nada não,mas prefiro a bolsa basiquinha mesmo! hahaha dá a maior dó ”sujar” assim mas parabéns,adoro ver DIY :)

    Curtir

    1. huaha Eu tb tenho dó de fazer isso nas minhas bolsas. Por isso dei a sugestão de comprar uma baratinha para arriscar e dar mais coragem de levantar as mangas. huaha
      Tipo aquelas ali do Ebay de 27 pila… tão muuuuuuito baratas e dá para brincar bastante com elas sem culpa. ;)

      Curtir

  2. Eu sou apaixonada por SATC, fiquei com vontade de assistir essa série, mas estava com preguiça… Aí depois de ver esse seu post comecei a baixar os episódios =D Vou ver se acompanho!

    Achei a ideia bem legal, mas certeza que se eu fizer não sairá como o esperado XD

    Curtir

    1. Sempre lembro que tu é fã de SATC! Tb curto essa série. :)

      Eu recomendo assistir essa nova… Claro que não é a mesma coisa pq os problemas são de uma adolescente e tal… mas o foco continua nos looks da Carrie (que são LINDOS) e a nova atriz tenta fazer o máximo possível para imitar a personagem original.
      Espero que tu tenha assistido e gostado!

      Curtir

  3. Eu nunca gostei de Sex and The city, nunca vi a série, só os dois filmes e achei bem ruinzinho. Uma amiga minha fala que eu ainda não evoluí do “Friends” (que eu sou eternamente apaixonada) pra SATC.
    Mas todo mundo está falando taanta sobre essa série, e por parecer mais jovial acho que vou assistir! Carrie é aquela principal do filme?
    Quanto a bolsa: achei lindo! Há um tempo atrás tinha uns shorts e regatas com esses rabiscos coloridos, não comprei nenhum na época e me arrependi muito. Mas como não tenho nenhuma bolsa que fique legal de fazer, são todas amarelas neon/pink/azul turquesa. Quando eu achar uma pretinha vou tentar, mas sou tão desastrada, vou rezar primeiro! haha
    Adorei a dica, Sylvia!

    p.s.: você faz compra no ebay com quais vendedores? Vi que tem duas bolsinhas aí, com um preço tããão booom! haha

    Curtir

  4. Eu nunca gostei de Sex and The city, nunca vi a série, só os dois filmes e achei bem ruinzinho. Uma amiga minha fala que eu ainda não evoluí do “Friends” (que eu sou eternamente apaixonada) pra SATC.
    Mas todo mundo está falando taanta sobre essa série, e por parecer mais jovial acho que vou assistir! Carrie é aquela principal do filme?
    Quanto a bolsa: achei lindo! Há um tempo atrás tinha uns shorts e regatas com esses rabiscos coloridos, não comprei nenhum na época e me arrependi muito. Mas como não tenho nenhuma bolsa que fique legal de fazer, são todas amarelas neon/pink/azul turquesa. Quando eu achar uma pretinha vou tentar, mas sou tão desastrada, vou rezar primeiro! haha
    Adorei a dica, Sylvia!

    p.s.: você faz compra no ebay com quais vendedores? Vi que tem duas bolsinhas aí, com um preço tããão booom! haha

    Curtir

    1. Mandy, tu vai AMAR essa série! Ela é toda girlie e fofa, mas sem ser boboquinha, sabe… as roupas são super coloridas e lindas! O enredo é bem pra adolescente, mas mesmo assim eu gostei.
      Sim, a Carrie é a principal! SATC é uma série legal, mas é mais séria… Friends é de um gênero totalmente diferente (e eu AMO tb). Essa TCDiaries está no meio termo entre as duas.

      Pra fazer isso com a roupa seria uma ótima ideia tb! Só que no lugar do esmalte dá para ser tinta de tecido… deve ficar lindo! :D

      Bem na real eu não compro de um vendedor fixo no Ebay, apenas procuro o que eu quero e depois vejo se o preço tá legal e se o vendedor tem mais de 97% ou 98% de reputação positiva. Aqueles que tem tipo um símbolo de “medalha” de Top-rated seller raramente dão problema. Chineses são os melhores vendedores, ingleses vem logo depois (porém são meio grossos) e americanos são um saco (nunca mais compro com eles pq dá sempre problema com o frete e são suuuuuuper grossos). Ah e compro SEMPREEEE com Paypal para não roubarem o teu cartão!

      Se tu quiser o link das bolsas do post, estão aqui: http://www.ebay.com/itm/014-New-Candy-color-in-Europe-and-America-belt-buckle-preppy-retro-bag-handbag-/281049771775?pt=US_CSA_WH_Handbags&var=&hash=item416fdf2eff
      e aqui: http://www.ebay.com/itm/New-Fashion-Retro-Messenger-Bag-Women-Cross-body-Bags-ZXB528-/200864195390?pt=US_CSA_WH_Handbags&vti=Color%09Blacks&hash=item2ec470633e

      :)

      Curtir

  5. Me apaixonando em 3,2,1 … que post mais perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito! To apaixonada, eu estava pensando mesmo em fazer uma parecida, porque eu to super gamada!

    Beijos
    duunogueira.blogspot.com

    Curtir

  6. Adorei! Começei gostando de SATC quando vi os filmes e só depois descobri que tinha série e me apaixonei mais ainda ^^ Assim que descobri que iriam lançar The Carrie Diaries corri para assistir hihihihi

    Vou comprar uma das bolsas e fazer a “Experiência Bradshaw” ^^ Achei muito lindo e estou super inspirada ^^

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.