Britney Spears e Jason Trawick se separaram

britney-spears-e-jason-trawick-break-up-terminaram-acabaram-namoro-noivado-noivos-casamento-got-sin

Ok, eu sei que o blog não é focado em fofoca de celebridades, mas é focado nas minhas paixões e acredito que todos já estão cansados de saber que eu sou super fã da Britney Spears. Acho essa atitude importante e decisiva para a carreira dela, já que o seu 8º álbum começou a ser gravado recentemente. E como até quem não é fã sabe, a Britney é uma pessoa super sentimental e todos os seus relacionamentos sempre afetaram a sua vida profissional também.

Espero muito que ela esteja bem e que esse chute na bunda tenha partido dela. Não sei se estou feliz ou triste com a notícia, já que ela tinha esse realcionamento com o Jason Trawick há 4 anos e há 1 estavam noivos. (Para a Britney isso é um record quase! rs) Ele fez muito bem para ela, mas acho que como amigo ele pode continuar fazendo a mesma coisa, to be honest.

Agora vou dar o meu parecer sobre o Jason.

Sempre achei ele super boring e com uma personalidade não condizente com a da Britney. Digo isso por saber que ela tem um “taste for danger” em relacionamentos desde quando terminou com o Justin Timberlake há milhares de anos. O Justin tinha aquele padrão de namorado meloso e super “cara perfeito” – vamos combinar que esse tipo de cara faz com que a chama de um relacionamento não dure muito tempo. Ninguém gosta de ouvir “sim querida” 24/7 e nem de ser tratada como menininha.

O Jason tem essa mesma cara, senão pior (exemplo da sensibilidade dele aqui). Porém, ele era um grande amigo da Britney desde 2006, um ótimo padastro para os seus filhos, um cara que cuidava da vida dela e estava presente em cada passo que ela dava. Acho que ele foi uma grande ajuda para ela enfrentar os seus medos, principalmente o de aparecer em público em red carpets ou entrevistas (que ela odeia e tem trauma). Mas acho que isso não é suficiente em um namoro/casamento, não é mesmo? Talvez eles tenham focado mais na amizade e companheirismo, como sempre tiveram, só que para um casamento durar precisa muito mais do que isso.

Espero (e sinto) que esse chute na bunda foi ela que tenha dado. Ele é muito “bonzinho” para fazer isso. Sem contar que ela estava sob a tutela dele e é ele que tinha poder sobre dinheiro dela, consequentemente ele tinha que ser mais responsável e sabe muito bem o que um chute na bunda dela ocasiona para o seu estado psicológico.

Mas, vamos falar sobre música e pq eu escrevi esse post. Todas as vezes que a Britney levou/deu um pé na bunda ela superou fazendo um álbum bitch, alegre, dançante e recheado de músicas sexy. Mesmo com aquele breakdown de 2007 ela conseguiu superar tudo e fez um dos melhores cds da vida, o Blackout (♥). Já no tempo em que ela estava toda felizinha com o Jason , lançou o Femme Fataleo pior cd de todos, na minha opinião. Portanto, grandes chances de um Blackout 2.0, como estavam cogitando antes dessa notícia ser confirmada.

É claro que eu não quero a Britney Spears louca e cheia de sofrimento de 2007, até mesmo pq acho que ela não está nessa página mais. Mas quero uma Britney honesta nesse cd, ou pelo menos músicas que exaltem a sua sensualidade. Essa é a Britney Spears que sou fã.

Tenho boas esperanças para esse 8º álbum pois vi que o Danja (AMOOOOO!), o Hit-Boy e o Darkchild já estão participando. Se eu ouvir que o Pharrell Williams tb entrará, juro que terei um ataque do coração! Pois aí o negócio vai ser do tipo ‘blow our minds’ de tão perfeito!!!!!!

Claro que isso vai depender muito mais dela do que dos produtores, já que eles seguirão a linha que ela estiver afim. Pelo visto ela quer algo bem “urban“, com a batidinha sexy do hip hop. Chega de eletrônica pastelão no mundo pop, POR FAVOR!!!

Vou torcer para uma Britney Spears feliz, bonita, com o corpão em dia, dançante (não eletronicamente falando – sim, tem sentido ambíguo) e muito, muito, muuuuuitooooo BITCH!

Bye Jason…

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading