Britney Spears e Jason Trawick se separaram

britney-spears-e-jason-trawick-break-up-terminaram-acabaram-namoro-noivado-noivos-casamento-got-sin

Ok, eu sei que o blog não é focado em fofoca de celebridades, mas é focado nas minhas paixões e acredito que todos já estão cansados de saber que eu sou super fã da Britney Spears. Acho essa atitude importante e decisiva para a carreira dela, já que o seu 8º álbum começou a ser gravado recentemente. E como até quem não é fã sabe, a Britney é uma pessoa super sentimental e todos os seus relacionamentos sempre afetaram a sua vida profissional também.

Espero muito que ela esteja bem e que esse chute na bunda tenha partido dela. Não sei se estou feliz ou triste com a notícia, já que ela tinha esse realcionamento com o Jason Trawick há 4 anos e há 1 estavam noivos. (Para a Britney isso é um record quase! rs) Ele fez muito bem para ela, mas acho que como amigo ele pode continuar fazendo a mesma coisa, to be honest.

Agora vou dar o meu parecer sobre o Jason.

Sempre achei ele super boring e com uma personalidade não condizente com a da Britney. Digo isso por saber que ela tem um “taste for danger” em relacionamentos desde quando terminou com o Justin Timberlake há milhares de anos. O Justin tinha aquele padrão de namorado meloso e super “cara perfeito” – vamos combinar que esse tipo de cara faz com que a chama de um relacionamento não dure muito tempo. Ninguém gosta de ouvir “sim querida” 24/7 e nem de ser tratada como menininha.

O Jason tem essa mesma cara, senão pior (exemplo da sensibilidade dele aqui). Porém, ele era um grande amigo da Britney desde 2006, um ótimo padastro para os seus filhos, um cara que cuidava da vida dela e estava presente em cada passo que ela dava. Acho que ele foi uma grande ajuda para ela enfrentar os seus medos, principalmente o de aparecer em público em red carpets ou entrevistas (que ela odeia e tem trauma). Mas acho que isso não é suficiente em um namoro/casamento, não é mesmo? Talvez eles tenham focado mais na amizade e companheirismo, como sempre tiveram, só que para um casamento durar precisa muito mais do que isso.

Espero (e sinto) que esse chute na bunda foi ela que tenha dado. Ele é muito “bonzinho” para fazer isso. Sem contar que ela estava sob a tutela dele e é ele que tinha poder sobre dinheiro dela, consequentemente ele tinha que ser mais responsável e sabe muito bem o que um chute na bunda dela ocasiona para o seu estado psicológico.

Mas, vamos falar sobre música e pq eu escrevi esse post. Todas as vezes que a Britney levou/deu um pé na bunda ela superou fazendo um álbum bitch, alegre, dançante e recheado de músicas sexy. Mesmo com aquele breakdown de 2007 ela conseguiu superar tudo e fez um dos melhores cds da vida, o Blackout (♥). Já no tempo em que ela estava toda felizinha com o Jason , lançou o Femme Fataleo pior cd de todos, na minha opinião. Portanto, grandes chances de um Blackout 2.0, como estavam cogitando antes dessa notícia ser confirmada.

É claro que eu não quero a Britney Spears louca e cheia de sofrimento de 2007, até mesmo pq acho que ela não está nessa página mais. Mas quero uma Britney honesta nesse cd, ou pelo menos músicas que exaltem a sua sensualidade. Essa é a Britney Spears que sou fã.

Tenho boas esperanças para esse 8º álbum pois vi que o Danja (AMOOOOO!), o Hit-Boy e o Darkchild já estão participando. Se eu ouvir que o Pharrell Williams tb entrará, juro que terei um ataque do coração! Pois aí o negócio vai ser do tipo ‘blow our minds’ de tão perfeito!!!!!!

Claro que isso vai depender muito mais dela do que dos produtores, já que eles seguirão a linha que ela estiver afim. Pelo visto ela quer algo bem “urban“, com a batidinha sexy do hip hop. Chega de eletrônica pastelão no mundo pop, POR FAVOR!!!

Vou torcer para uma Britney Spears feliz, bonita, com o corpão em dia, dançante (não eletronicamente falando – sim, tem sentido ambíguo) e muito, muito, muuuuuitooooo BITCH!

Bye Jason…

Anúncios

7 comentários sobre “Britney Spears e Jason Trawick se separaram

  1. Ana Paula disse:

    OK…deprimi!!Mas pq,puts eu acho que de todos os caras que ela namorou o Jason era o que parecia que completava mais ela!!Provavelmente por ele ser mais velho que ela, tinha uma cara de quem tava ali por ela e pra ela e não pelo sucesso…estilo Kevin “gorduxo” Federline!!shauhsuahs

    Curtir

    • sininhu disse:

      Eu acho que ele era muito “ombro seguro” dela.
      Ele sempre foi aquele cara bonzinho mega apaixonado, que tem tudo para dar certo… menos sal, tempero, sei lá.
      A Britney precisa ficar um tempo solteira e no futuro namorar algum cara famoso e rico, só assim para dar certo. (Voltar com o Justin Timberlake seria uma boa! hauhaua)

      Curtir

  2. Ana Paula disse:

    hsuahsuahsu….isso que eu queria dizer,ele parecia que tava lá por ela para a pessoa Britney e não para cantora famosa!!!Bah imagina ela e o Justin agora que estão mais lindos juntos novamente¹???!!!Pena que não vai rolar pois ele casou com a linda Jéssica Biel!! :(

    Curtir

  3. gabriela disse:

    Ah, eu fico triste. Não sou fã da Britney, não é bem o meu estilo de música, mas eu super adorei Criminal, acho que essa música/clipe são um exemplo do quanto esse cara fez bem para ela. E que continuem amigos, né?

    Curtir

  4. Roberto Francez disse:

    Fiquei triste pelo termino, ele realmente era um cara que fazia bem pra ela, maaaaaaaas, pelo o que podemos analisar, foi ela quem decidiu terminar, e creio que ela não corre o risco de passar por tudo o que passou em 2007, até porque ela sofreu naquela época, não foi pelo termino, e sim PORQUE PERDEU A GUARDA DOS FILHOS. Só espero que ao menos a metade daquela Bitch volte :P E MUITOS BREAKS PLEASEEEE

    Curtir

  5. Anne disse:

    Adorei o post, tá certo que sou suspeita porque tudo que envolve Britney tem todo o meu interesse.

    Depois que me mostrou aquele tópico no Exhale fiquei pensando mesmo na diferença do olhar dela no casamento com o Kevin e no noivado com Jason.

    Concordo com o seu texto, acho que tinha mais amizade e companheirismo mesmo. Com o Kevin foi uma paixão avassaladora, tudo aconteceu muito rápido e com muita intensidade.

    Dois relacionamentos muito distintos, talvez ela precisasse de uma mistura dos dois.

    No fim acho que ela precisou viver mesmo essa história com Jason, serviu para se estabilizar um pouco (na vida pessoal).

    Vamos aguardar (com muita ansiedade) o novo álbum, também espero que seja bem bitch como nos velhos tempos.

    Curtir

  6. Francielli Loss Volpatto disse:

    Amo a Britney desde sempre. Tomara mesmo que ela é quem tenha decidido acabar! Nossa linda não merece mais sofrer como sofreu. Tenho uma admiração gigante por ela (é a única artista famosa que sou fã na verdade) e esse dom que ela tem de sempre renascer, por mais que ela esteja no fundo do poço.. É fantástico! Acho que só quem é bom de verdade, e não apenas profissionalmente, é que consegue reconquistar o público dessa forma que ela faz.
    Beijinhos

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s