Obcecada por botinhas de cowboy “do mal” da Isabel Marant!

botinha-bota-isabel-marant-blackson-boot-got-sin-01

Faz muuuito tempo que eu estou obcecada por essas botinhas de cowboy da Isabel Marant. Mas como sei que a moda do Brasil está sempre mega atrasada, estou prevendo que ela será hit apenas nesse inverno por aqui. (Espero que não vire modinha igual o tênis de plataforma!)

Acho super estiloso esse tipo de bota! Lembrei de uma que eu tinha em 2007 da Carmen Steffens que também seguia essa temática “hard cowboy“, só que era cheia de tachas e com aspecto envelhecido. Claro que ela seguia os padrões estéticos da época – bico mais fino, cano abaixo do joelho e etc. Era a minha bota favorita, tenho ela guardada até hoje na minha coleção.

botinha-bota-isabel-marant-blackson-boot-got-sin-03

Algumas marcas – bem espertinhas – já lançaram as suas versões. Tem as da Zara, que são master lindas e estou desejando profundamente aquela toda pretinha, mas acho que ficará só em sonho pq nunca encontro nada legal na loja de Porto Alegre. Também tem a versão nacional da Colcci, que é linda e toda cheia de tachas, porém custa quase o mesmo valor da original (R$1150 contra R$1700 da Marant). Tenho certeza que a Santa Lolla e Schutz vão fazer as suas também… é só aguardar para ver.

zara-boot-botinha-bota-isabel-marant-blackson-boot-got-sin

O que vocês acham dessa bota? Bonita, exagerada, vão querer também?

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading