Obcecada por botinhas de cowboy “do mal” da Isabel Marant!

botinha-bota-isabel-marant-blackson-boot-got-sin-01

Faz muuuito tempo que eu estou obcecada por essas botinhas de cowboy da Isabel Marant. Mas como sei que a moda do Brasil está sempre mega atrasada, estou prevendo que ela será hit apenas nesse inverno por aqui. (Espero que não vire modinha igual o tênis de plataforma!)

Acho super estiloso esse tipo de bota! Lembrei de uma que eu tinha em 2007 da Carmen Steffens que também seguia essa temática “hard cowboy“, só que era cheia de tachas e com aspecto envelhecido. Claro que ela seguia os padrões estéticos da época – bico mais fino, cano abaixo do joelho e etc. Era a minha bota favorita, tenho ela guardada até hoje na minha coleção.

botinha-bota-isabel-marant-blackson-boot-got-sin-03

Algumas marcas – bem espertinhas – já lançaram as suas versões. Tem as da Zara, que são master lindas e estou desejando profundamente aquela toda pretinha, mas acho que ficará só em sonho pq nunca encontro nada legal na loja de Porto Alegre. Também tem a versão nacional da Colcci, que é linda e toda cheia de tachas, porém custa quase o mesmo valor da original (R$1150 contra R$1700 da Marant). Tenho certeza que a Santa Lolla e Schutz vão fazer as suas também… é só aguardar para ver.

zara-boot-botinha-bota-isabel-marant-blackson-boot-got-sin

O que vocês acham dessa bota? Bonita, exagerada, vão querer também?

Anúncios

37 comentários sobre “Obcecada por botinhas de cowboy “do mal” da Isabel Marant!

  1. Gabi disse:

    Oi sylvia. Visito seu blog já a um tempinho mas nunca comentei, rs. Em primeiro lugar queria dizer que adoro seu blog e vc é muuito lindaaa!
    Quanto a bota, é linda tb e uma ótima pedida para o inverno. Tomara que marcas nacionais façam seus modelos inspired! Beeijo!

    Curtir

  2. gabigomess disse:

    Oi Sylvia, visito seu blog a um tempinho já mas nunca comentei, rs. Em primeiro lugar queria dizer que adoro o blog e vc é muuito lindaaa!
    Quanto às botas, acho que é uma ótima pedida para o inverno. Tomara que as marcas nacionais façam seus modelos inspired! Beeijo!

    Curtir

  3. Ana disse:

    Que lindas né???!!Olha eu que não sou fã de botinhas de cano curto(pq acho que fico mais baxinha ainda!!) achei essas bem interessantes!!!Lindas msmo…

    Curtir

  4. Mandy Ferreira disse:

    Não curto essas botas curtinhas! Acho que é porque meu tornozelo é gordinho e elas exibem mais isso rs. Mas vejo essas botas estilo cowboy e sempre lembro daquela Miley Cyrus, ficam lindas com o estilo dela.
    Sobre chegarem só no inverno, aqui no Rio faz todo o sentido, é muito quente, mesmo neste últimos dias de chuva forte, fazendo mais frio que o normal, continua muuuiiito quente! rs

    Curtir

    • sininhu disse:

      Que nada Mandy… essa é bem larguinha e passa um pouco do tornozelo, esconderia isso certamente. (Se bem que eu não acho que tu tenha tornozelo gordinho, pelo menos nas fotos eu nunca percebi. hahah)

      Eu tb sempre lembro da Miley e da Hanna Montana quando uso a minha botinha (que é diferente dessas do post, infelizmente).

      Aqui no RS é estranho, em um dia tá 15° e no outro está 30°! Essa semana, por exemplo, eu poderia ter usado bota tranquilamente durante uns 3 dias de friozinho que fez aqui. Inclusive teve um dia que eu usei mesmo, com direitoa blazer + blusad e lã!

      Curtir

  5. Kelly disse:

    Olá!!! Já faz um tempinho também que tô paquerando essas belezinhas, mas nessa vida muyloca acabei sendo proibida de usar salto por um tempo.. :( … Mas achei uma botinha super in sem salto!!! \o/ e to usando com tudo… saia, calça, shorts… só falta uma festa black-tie! hahahaha

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Kelly
      Ai menina, que azar não poder usar salto. Espero que tu melhore logo!

      Mas tem várias botas sem salto lindérrimas também, né! E o bom é que elas são bem mais práticas e confortáveis, dá pra usar sempre. :)

      Beijão

      Curtir

  6. Anne disse:

    Sou muito suspeita para falar porque a-m-o botinhas! E esses exemplos de looks que você colocou ilustra bem demais (principalmente esses dois primeiros!)… O suficiente para desejar XD

    Curtir

  7. Francielli Loss Volpatto disse:

    Já amava botas estilo cowboy (que vieram mesmo para ficar pelo jeito) e essas então… Muito lindas! :) Achei que elas conseguiram sair do comum, cujo o qual estamos habituadas a ver nas vitrines.
    Gostei dos modelos menos exagerados, como a da Zara e a da Colcci, apesar de que a vermelha, mesmo cheia de frufrus, ganhou meu coração! Sapato vermelho é tudo, não adianta!
    Beijinhos

    Curtir

    • sininhu disse:

      Aham, eu tb já curtia as normais de cowboy… essa eu achei genial!
      Aquela vermelha eu curti tb! Se não me engano tinha preta tb igual. :)

      P.S.: Tb AMO sapatos vermelhos!
      Beijos

      Curtir

  8. Chay Correia disse:

    Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sério, estou aqui apaixonada *-*.
    Aquela preta com dourada eu também amei, mas caramba, que cara essa da Colcci :(.

    Curtir

  9. Mandy Ferreira disse:

    É, não sei… eu tenho essa nóia haha. Acho que tenho um perfil muito grande, no geral (pelo menos é proporcional, acho que por isso ninguém acompanha minhas nóias de ombro largo, tornozelo gordo, etc haha), daí sempre procuro esconder porque acho o perfil magra ossuda tão mais bonito *-* Mas quando tiver uma nas lojas por aqui vou experimentar, embora eu tenha um amor inexplicável por botas longas que me faz ir correndo pra elas! rs
    Você costuma usar bota mesmo no verão? Engraçado, agora que parei pra pensar, só tiro minhas botas da caixa lá pra junho, acho que nunca usei fora do outono/inverno.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Ai, que nada… não fica noiada assim! hahah
      Eu tb AMO botas longas! Bom, na real mesmo eu gosto de quase todos os tipos de sapato, então sou suspeita para falar.

      Uso no verão quando faz frio. Agora, por exemplo, tá frio e chovendo aqui… dá pra usar normalmente uma botinha (desde que não seja aquelas apeluciadas por dentro). :)
      Loucuras da serra gaúcha!

      Até tem um look meu de fevereiro de 2010 em que eu estou usando botas tb: https://gotsin.com.br/2010/02/28/meu-look-listras-e-cowboy-boots/

      Curtir

  10. Lais Azevedo disse:

    Oiii
    Achei a bota super bonita e combina com seu estilo.
    É ruim quando vira modinha, né? Parece que estamos uniformizadas, foi o mesmo com o sapato de salto quem não usou estava “totalmente fora da moda”, só rindo mesmo.
    A única coisa boa é que várias marcas criam e você acaba tendo mais opções.
    Adorooo você e sua personalidade forte.
    Bjooooo

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Lais!
      Aham, tb não curto quando vira modinha uniforme. O sneaker era bonitinho, mas de tanto usarem cansou.
      É legal quando chega uma moda mas ela fica meio esquecida. Por exemplo, sapatos metálicos… teve em várias coleções mas tu não vê aquele boooom louco em que TODO mundo usa a mesma coisa.

      Ai obrigada lindona! ^_^
      Beijão pra ti

      Curtir

  11. Dani Valente disse:

    Achei muito diferente e bonita… Mas, se bobear vai virar modinha, como vc falou… Aí eu já não gosto… Detesto quando vc sai na rua e parece que tá todo mundo de uniforme!!!! Isto demonstra falta de atitude… Às vezes a pessoa usa uma coisa sem gostar só pq tá todo mundo usando ou deixa de usar algo que gosta só pq “está over”… Bom, tomara que essas botas não virem “bunda”…. rsrsrs

    Curtir

    • sininhu disse:

      huahahah Dani, adorei teu comentário, ri muito!
      Realmente… tem coisas que viram “bunda” mesmo.
      Tb não curto essas modinhas de rebanho, prefiro coisas mais exóticas. Espero que essa botinha não vire “sneaker”!

      Curtir

  12. Emidia disse:

    São lindas! infelizmente aqui em Salvador não dá pra usar, tá sempre muito quente…btw, essa botinha é muito a sua cara, compra uma e monta um look pra gente ver! heuheuehu

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s