Minha opinião sobre o X-Factor 2012: Carly Rose Sonenclar vs Tate Stevens

xfactor-finalistas-grande-final-ganhador-ganhadora-carly-rose-sonenclar-tate-stevens-got-sin

Já contei aqui o quanto eu adoro o X Factor. Para mim é uma das melhores propostas desses realities musicais, embora os juízes e o povo que assiste não sigam a regra principal, que é achar alguém com um Fator Especial para virar artista pop nos EUA. Eu, você e toda a torcida do Corinthians sabemos que ter apenas uma voz boa não vende discos. Consumidores de música pop preferem muito mais uma imagem ou mensagem que o artista passa do que o talento musical em si – vide Britney Spears, Justin Bieber, Madonna e etc. Estamos em uma época em que cantores líricos e semelhantes não tem muita vez. Se você tem voz boa e quer receber destaque com isso, cante sobre dores de corno, como a Adele. Apenas dessa forma 99% das pessoas conseguem se identificar com música lenta – vai dizer que não é assim?

Então, na minha opinião, a Carly Rose Sonenclar, mesmo sendo do time da Britney Spears, não merecia ganhar o X Factor. Acho que o mais merecedor ali seria o Tate Stevens, que tem a sua última chance de brilhar. Sem contar que ele vai sair dali com uma enorme fanbase, pq o público do programa ama country e deve ser composto por pessoas mais velhas. Ou então o Emblem3 (já estão fora da competição), que ganhou uma fanbase jovem bem grande e é a cara do pop americano.

Sei que todo mundo ama a Carly agora… mas você realmente compraria um cd dela? Eu pelo menos não. A não ser que ela mude completamente o seu visual e seu estilo musical. E não falo isso por não ter cultura musical, mas acho que pop é música para dançar, se divertir, ouvir até enjoar e depois esperar a próxima canção descartável (as únicas que não são descartáveis são aquelas das cantoras que apresentam algo a mais, que faz com que eu me identifique com elas). A Carly não é algo muito comum da criançada se identificar. Tá certo que ela é toda esquisitinha e, hoje em dia, a mídia tenta não dar destaque apenas para a beleza como acontecia no pop 90’s e early 00’s, mas acho que não é suficiente. Afinal, ela nem sofreu bullying para alguém se identificar – é claro que eles vão apresentar essa teoria mais adiante, se ela ganhar, porque isso vende.

Ou a menina vai sofrer uma transformação absurda e quando tiver os seus 18 anos vai fazer a louca e começar a apelação sexual – sim, isso é o que mais vende nos EUA. Ou ela vai virar uma Celine Dion da vida. É claro que essa última é uma das cantoras mais bem pagas, mas acho que são pouquíssimas que cantam ‘lentinhas’ que conseguem chegar nesse patamar.

Lembram da Melanie Amaro? Pois é… tenho quase certeza que você só lembrou desse nome se você assistiu recentemente a apresentação dela nessa temporada. Ela tem uma puta voz e… só! Ganhou o X Factor passado e tá aí, encalhada sem vender e sem fazer sucesso. Bem como eu falei que iria acontecer e, na época, muitos jogaram pedras em mim. Só que eu conheço o mundo pop, sou extremamente fã desse estilo musical e vejo as grandes cantoras tentando manter o seu lugar ao sol. Se para uma Christina Aguilera da vida já é difícil, imagina para uma iniciante sem o verdadeiro X Factor e apenas com a voz. A Melanie não tem imagem forte, não tem carisma e para estar no ramo musical é necessário principalmente ter muito disso.

Acho que a Carly vai ser esquecida ou virar hit entre as mulheres mais velhas, que vão achar fofinho uma menininha com voz potente e que canta igual um anjinho. Se ela ganhar, tomara que tenha um bom destino pela frente e eu esteja errada, pois desejo uma vida de sucesso para ela. Mas essa é apenas a minha opinião baseada em consumo de música pop que eu faço desde quando lembro que sou gente.

Enquanto isso, torço para o Tate Stevens ganhar hoje! A voz dele é tão linda que faz a gente gostar de country. E também estou esperando os cds do Emblem3 e da Paige Thomas (que recentemente assinou contrato com a Roc Nation!).

xfactor-finalistas-grande-final-ganhador-ganhadora-carly-rose-sonenclar-tate-stevens-emblem3-paige-thomas-got-sin

.

Já fiz outros posts falando sobre o X Factor aqui.

E vocês… já querem me matar por ter falado mal da Carly? Ou concordam?

.

Anúncios

37 comentários sobre “Minha opinião sobre o X-Factor 2012: Carly Rose Sonenclar vs Tate Stevens

  1. Tayra disse:

    Sy, concordo muito, muito, muito… Talento ela tem mesmo, isso ninguém nega, mas a maioria só curte mesmo por causa da voz, e principalmente por ela ter 13 anos. Se ela tivesse 20 e essa mesma voz, chamaria muito menos atenção. Dos teens, a Diamond tinha muito mais presença e estilo que a Carly, mas enfim… Entre os dois, sou TeamTate também, mas eu ainda gosto muito das meninas do Fifth Harmony, apesar de achar que elas tem pouquíssima chance e que o embate é mesmo entre os dois. Tomara que votem bem, né!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pois é, a voz dela é perfeita demais!
      O problema maior dela vai ser em como se apresentar ao mercado musical, que é tão ‘ingrato’ em relação aos novos talentos.

      Ah! Eu tinha esquecido da Diamond! Torci muito por ela durante o programa. Espero de verdade que essa menina faça sucesso, adoro ela!
      Como a Demi falou em uma entrevista recente, a Diamond tem tudo para ser escalada no team Disney! Torço por isso!

      Já as Fifth Harmony eu não curto, mas amei a apresentação delas de ‘Anyhting Could Happen’.
      Tb tô torcendo para que votem bem hoje, e espero que o Tate ganhe! :)

      Curtir

  2. nathybin disse:

    Eu acho que a Carly não é pop, por isso que não combina né, mas sou tão fã dela! Acho que a Neyde <3 tem razão, ela muda quando sobe no palco! E o Tate canta muito, mas dúvido que se ele perder (não quis ver spoiler) vá ficar sem contrato. E eu amava a Diamond, e o Emblemb3, também espero o cd, cantam bem e são gatchenhos, me gusta =)

    Curtir

    • sininhu disse:

      É, ela não é pop! Ela é tipo uma Celine Dion…
      Tb acho que ela muda quando sobe no palco, mas é muito drama nas apresentações. As meninas da idade dela não sofreram tantas desilusões amorosas (se é que já sofreram por isso! hahah) para se identificarem com o conteúdo das músicas que ela tem o dom de cantar.

      A Diamond é linda e eu adoro! Até agora não sei como eu esqueci de citá-la no post! hahah
      Lembrei do Emblem3 que é o mais cara de pop americano e da Paige pq ela assinou esse contrato com a Roc Nation, ou seja, vai virar sucesso com certeza! A Roc é uma label super forte.

      P.S.: Tb acho os Emblem3 gatinhos, principalmente o Wesley! ♥

      Curtir

  3. gabr1ela disse:

    Eu estava na torcida pela Carly até ler, “vc compraria um cd dela?”
    Não, não compraria. Não curto o estilo musical da Carly, sou apenas admiradora de sua potência vocal.
    Eu adoro a Diamond, queria ela na final, mas não foi possível.
    Eu tenho paixão pelo pop e sou fã roxa da Britney, Madonna, entre outras, sou fã DELAS e não apenas das músicas (que amo). Adoro sensualidade que elas passam, as histórias, até conflitos que elas vivenciaram, é tudo muito viciante.
    Então depois de ler isso tudo eu comparei o estilo dela com o que me atrai e vi que ela realmente não é uma cantora que me faz querer saber mais dela, comprar o cd, acompanhar a carreira.
    Vamos ver o que acontece neh?!
    Bjs ;)

    Curtir

    • sininhu disse:

      É exatamente isso que eu penso!
      Talvez se ela tiver um bom empresário trabalhando por trás, modificando todo o seu estilo e atitude, ela possa se tornar uma grande estrela. Por enquanto acho que ela não está tão pronta quanto o Tate Stevens. Se ela sair do XFactor hoje e for para um estúdio de gravação, vai sair algo muito Celine Dion. Até mesmo pq é o que ela está vendendo no programa, então será meio que obrigada a seguir esse caminho. Então acho melhor ela sair, dar um tempo, modificar o estilo e só depois voltar ao mercado da música. Talento ela tem, e muuuito!

      Tomara que dê tudo certo com os concorrentes. :)

      Beijos

      Curtir

  4. Yara disse:

    A Carly é um fênomeno ,tem uma voz incrível,canta com paixão e adoro isso nela.Não gostaria que ela mudasse o estilo pra poder vencer no mercado,seria muito triste.Ela é diferente e não adianta negar e nem tentar fazê-la se adaptar ao estilo”Britney”,até porque muitas dessas cantoras são um lixo e só vendem por causa da apelação sexual.Mas apesar de ter toda essa admiração pela Carly,torço demais pelo Tate,pois além delr ser um fofo,já está praticamente pronto,é só entrar no estúdio e gravar.Enfim,se qualquer um dos dois ganhar eu fico feliz.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Do que adianta ter paixão, cantar bem e não ter reconhecimento? Vide Melanie Amaro.

      Eu não estou querendo fazer com que ela vire “Britney”, só estou dizendo que é isso que vende nos EUA. Tanto que citei a Celine Dion no mesmo parágrafo.
      Não acho que as cantoras pop sejam um lixo, principalmente a Britney. Quem pensa assim não poderia nunca nem pensar em decidir uma votação de música pop, que é o que estamos presenciando.
      Acho que a apelação sexual faz com que as pessoas bonitas se identifiquem com elas… tipo letras de autoestima elevada. Sei que são poucas pessoas que se sentem assim hoje em dia no mundo, mas a Britney continua vendendo mesmo não apelando para esse lado sexual e não cantando como a Carly. Acho bem mais apelativo o Bullying “ai como sou sofrida” para vender, já que tem muito mais gente feia e maníaca depressiva no mundo.

      O Tate tem o XFactor e achei merecida a vitória. Como tu disse, ele está pronto para ser um artista. A Carly ainda não.

      Curtir

  5. tiago disse:

    Ela com certeza não é um pop qualquer sem conteúdo.
    Infelizmente ela acabou perdendo mas acharia muito melhor que ela tivesse ganho.
    A garota tem muito potencial e não tem todo esse drama que você mencionou, se ela continuar percorrendo o caminho que percorreu pra chegar até onde chegou no futuro vai fazer muito sucesso.
    Eu compraria um cd dela, gosto muito do estilo dela e não é uma roupa e um jeito retardado que vai fazer ela canta melhor e fazer se destacar.
    Vender mais e fazer sucesso não é sinônimo de fazer com qualidade e que faz história.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Como assim sem conteúdo? hahaha
      Tu realmente acha que ela entende de corações partidos como ela costuma cantar?
      Acho que isso é forçar demais conteúdo para uma criança.

      Não estou falando que ela não tenha qualidade, apenas que ela não é uma boa cantora pop AGORA. No futuro, com a mão de um bom empresário, com certeza essa menina vai fazer sucesso.

      Curtir

  6. Isabela disse:

    Tate mereceu. Ok, mas ele vai fazer sucesso? Só ganhou porque tem uma história típica de americano, que acha que merece ganhar só porque está desempregado. Vai acontecer como a Melanie, ganhou e já está esquecida. Parou pra pensar também que a Carly tem uma base de fãns muito grande? Tipo, Adele faz muito sucesso, blues e R&B voltou a fazer sucesso graças a Adele, e aposto que seria ótimo pra Carly também. Ela possui diversos gêneros, na performance de natal dela, foi possível ver um
    Pouco de ‘pop’ na música. Caiu muito bem e todo mundo adorou. Pra ela fazer sucesso, ela não precisa ficar mais ‘pop’. Ela tem o apoio de
    Muitos artistas por aí que acompanharam ela pelo The X Factor. Como Bruno Mars, Will.i.am, Britney e outros.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Ele é country, vai vender que nem água lá nos EUA. É só ver os charts desse estilo musical para notar, todos amam essas músicas por lá. Até mesmo a Taylor Swift é a cantora que mais vende no momento justamente por seguir uma linha semelhante e tradicional.

      A Carly vai vender, mas só se ela se reinventar. Do jeito que tá agora ela poderia vender um cd por causa do booom do programa, mas ia ser abandonada e esquecida logo. Como eu falei, se a pessoa não se identificar com o artista, já eras para ele. Ela encantou com o talento, mas ainda não conquistou o público em outro sentido.

      Já isso de conquistar por estar desempregado é coisa de brasileiro. Lá ele conquistou pq é um americano tradicional, com boa família, batalhador e tem uma voz incrível. Acho que a grande chance de carreira dele tá ali, a da Carly seria melhor fora.

      Mas, por exemplo, o Will.I.Am não combinada nadinha com ela. Só se ela fizer um back vocal em alguma música, e olha lá. Com a Britney então, jamais. hahah
      Acho difícil até com a Taylor Swift ou Aguilera. R&B o público que compra é negro, não ia aceitar tão bem uma garotinha branca e rica tentando roubar a cena. Lá as coisas funcionam diferente do que aqui.

      Porém, desejo muito sucesso para a Carly. Só acho que ela não precisa do X Factor para ser uma artista, no futuro ela vai ser uma nova Norah Jones ou algo assim.
      Nesses últimos shows do Natal ela cantou super bem as músicas pop, mas ainda assim isso não é suficiente para as meninas da idade gostarem dela já que preferem uma imagem de inspiração do que um som bom – vide todos os artistas pop do mundo – e ela não tem isso AINDA.

      Curtir

  7. mi disse:

    ei, e aquela com o nome estranho e oncinha pintada na testa? Ela tinha muuuito estilo, acho total que seria dessas q dá vontade de acompanhar a vida… que fim ela levou?

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pois é… eu achava ela legal até antes da Demi mexer no visual dela e platinar o cabelo.
      Mas certamente ela vai lançar algumas músicas no futuro, muita gente gostou dela. :)

      Curtir

  8. Anne disse:

    Adorei o seu texto e as respostas aos comentários! Falou tudo, gostaria de destacar alguns pontos que até fiquei rindo aqui porque é exatamente o que eu penso:

    – Sobre Bullying. Lembrei daquela menina do grupo da Demi (eliminada na casa dos jurados), vivia com aquela cara de sofredora e chorava toda hora… Cantava como se tivesse uma faca enfiada nas costas. Me irritava demais.

    – Brasileiro votar no coitadinho. Outra coisa que me irrita! Esquecem do objetivo principal do programa (independente de qual seja) para eleger quem sofreu mais, tem menos dinheiro e etc. Até quando esse pensamento assistencialista vai predominar?

    – Não basta mesmo ter a melhor voz. Acho até bem entediante, é todo um conjunto de fatores, afinal não faltam vozes maravilhosas. Poucos conseguem o sucesso e mais difícil ainda é se manter.

    Curtir

    • sininhu disse:

      hauhah Aham! Lembrei daquela menina também. Ela até era legalzinha, mas quando cantava fazia voz e cara de sofrimento mesmo. Ia ser pior do que a Adele!

      Bah, tu disse tudo… “pensamento assistencialista”! É bem isso que acontece nas votações aqui do Brasil – vide todos os realities shows nacionais. Me irrita demais!

      Pois é… ano passado ganhou a melhor voz e agora tá lá, encalhada sem vender nada. Se o programa é XFactor, que procurem alguém com isso, né? hahah A Britney é a prova de que não precisa ter a voz mais potente para vender.

      Curtir

  9. douglas disse:

    E por isso que o mundo ta se deteriorando culturalmente, pessoas preferem vozes irritantes com dingos chatos. Sim, eu compraria um CD da Carly Rose nao so pelo estilo, bem como, pela potencia vocal, carisma, um sorriso diferente.
    Carly Rose tem carisma e canta muito bem, a diferenca que ela nao tem a pieguice do Tate. Pessoas adeptas de baixa estima amam Tate porque ele representa o que nao deu certo e podera dar um dia.
    Se juntar os 10 melhores do programa, nenhum deles conseguira competir com Carly Rose!

    Curtir

    • sininhu disse:

      O que tem a ver a Carly Rose com cultura? Por favor!
      Ela é tão vazia quanto os outros… canta sobre coisas que ainda nem sabe que existem, como corações quebrados e amores românticos. Tão fake quanto o Justin Bieber dizendo que pega várias mulheres.

      A opinião de carisma é muito ampla. Para o meu gosto e o da maioria dos americanos ela não tem tanto carisma assim. Eu não acho ela inspiradora, não acho que ela tenha alguma relevância para o mercado da música no momentos e também não acho que ela esteja preparada para competir com ninguém nessa área. Um dia ela será grande, mas não agora.

      Eu curto o Tate pela voz, carisma e imagem que ele passa de ser uma pessoa simpática e querida. Nada a ver isso de ser coitadinho. Quem tem baixa autoestima gosta de música triste, como as da Carly.

      Só acho que a Carly errou de ´programa, deveria ter ido competir no The Voice e não no XFactor.

      Curtir

  10. João disse:

    Não concordo…acho que o mercado cansou-se desse POP com coreografias chatas e roupas extravagantes. Vejo que a questão está voltando ao foco dos ouvintes. Vide Adele, que fez um baita sucesso e não precisou de apelar para o sensual, vulgar e nem fazer essas dancinhas e clipes polêmicos. Creio que Carly terá um grande futuro sim, mas taalvez daqui a uns 5 anos, quando estiver mais madura. Vejo ela meio que nesse nicho de mercado tal qual Adele. Aliás, Carly é fenomenal!

    Curtir

    • sininhu disse:

      A Adele só fez sucesso pq canta música de corno, coisa que 90% da população mundial é.
      Música lenta só funciona quando se fala de amor ou de decepções amorosas… uma menina de 13 anos nem sabe o que é isso. Ela ia cantar sobre o q?
      Mulheres mais velhas não iriam se identificar com ela, só iam achar fofo. Adolescentes iam achar chato. Crianças nunca iriam compreender ou gostar. Ou seja… vai vender para quem?
      Ela vai fazer sucesso só se mudar completamente o seu estilo.

      Não acho que o pop cansou de coreografias e roupas extravagantes, tanto que isso está em todos os tops 10 dos charts. Kesha, Lady Gaga, Madonna, Britney Spears, LMFAO, PSY, etc…
      Nem a Aguilera, que é perfeita e tem uma voz maravilhosa consegue se manter nos tops favoritos. As pessoas realmente não dão tanta importância assim para a voz, só nessas competições mesmo.

      E olha que sou fã da Joss Stone, Alicia Keys e outras cantoras poderosas vocalmente… mas sei que elas não vendem nem 1/1000 do que a Britney (que nem canta muito) vende. Sem contar que a Alicia e a Joss tem uma imagem muito forte e mesmo assim não rola de subir em charts…

      Curtir

  11. Leonardo Pereira disse:

    Eu, de verdade, nao compraria um cd da Carly… compraria vários !
    Realmente, ela não canta o que ela sente… mas e daí ? Vários artistas nao compõem musicas, só cantam. O caso dela pode muito bem ser o mesmo.
    Estou realmente ansioso pra comprar o primeiro CD dela. Acho que o público que ela vai atrair não vai ser um publico jovem, mas sim um publico mais maduro. Mas até ai, qual o problema? Eu tenho 15 anos, sou músico (violão, piano, guitarra e voz), admiro muito ela e com certeza compraria os CD’s dela.
    Creio eu que vai demorar um pouco para ela se destacar, justamente por causa do publico que ela agrada. Mas uma coisa que sempre me disseram, foi: “A pressa é inimiga da perfeição.” Ela começou a cantar com 2, hoje está com 13 e continua treinando… porém continua treinando ja dentro da perfeição !

    Curtir

    • sininhu disse:

      Tomara que ela venda vários cds algum dia… quando ela mudar a imagem, vai vender bastante mesmo. Por enquanto, vou comprando os cds do Tate, Emblem3 e Paige Thomas.
      Se eu quiser ouvir voz bonita e afinada estou bem servida com a Mariah Carey, Christina Aguilera (que tb tem imagem), Alicia Keys e Joss Stone. Não compro cd de artista boring e nem depressivo.

      Curtir

    • Leonardo Pereira disse:

      Também vou comprar cd’s do Tate, Emblem3, Paige Thomas e Fifth Harmony…
      Acho que ela não precisa mudar de imagem para as pessoas comprarem os cd’s dela, mesmo porque, se ela fizer isso, muito provavelmente vai acontecer que nem aconteceu no primeiro Live Show dela, ela não vai ficar nem um pouco a vontade cantando no palco. Realmente, já temos artistas com voz afinada… mas então seguindo essa linha de raciocínio, temos vários artistas pop e country que fazem sucesso, certo ? Sendo assim, não precisamos de mais músicos no mundo então ? Não concordo com você nesse ponto. Artista boring/depressiva… Coloca Adele e One Direction pra canarem Rock, ou então Usher e Justin Bieber pra cantarem Country… ficaria um lixo ! Cada um tem seu estilo musical… o da Carly, naturalmente, é um estilo mais calmo e romântico !

      Curtir

  12. Lorena disse:

    O Tate é um fenômeno mas não ganhou somente por isso e sim pelo famoso “Coitadismo” que impera nesses casos. Ele falava diversas vezes que não sabia o que fazer se não voltasse pra casa empregado ou com os 5 milhões. O que eu mais vi foi gente dizendo “O Tate merece ganhar, é a ultima chance dele e ele tem uma família pra sustentar, a Carly não tem, ele tá desempregado…” e quase não vi um “O Tate merece ganhar pois tem talento.” Ele tem talento, é óbvio, uma voz boa, mas se você olhar a voz dele se assemelha muito a de vários cantores de country americanos. A Carly não vai ser esquecida, eu sou estudante de música e sei que a imagem conta muitos nesses casos mas a Carly é magnificamente incrível. Ela encanta, eu compraria SIM um CD dela. A Carly foi sim a melhor voz que passou pelo X Factor nessa temporada. Eu tenho certeza de que ainda ouviremos falar muito dela. Ela não apelou em momento nenhum como o Tate fez algumas vezes. Até o mentor dele disse que ele não precisava apelar como estava apelando.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Então a Carly estava no programa errado… deveria ter ido para o The Voice, pq ela só tem voz.
      Ela estava competindo no XFactor, e não… ela não tem um fator especial (AINDA) que faça ela se destacar dos artistas que já estão no mercado.

      O Tate tem uma voz incrível e é a cara do público americano, vai vender como água. Se eu tivesse 5 milhões para investir em alguém, iria pela imagem mesmo… voz é o de menos hj em dia, mas imagem não é qualquer um que tem.

      Curtir

  13. Eduarda disse:

    Concordo com que você falou. Essa poderia ser a última chance do Tate Stevens, mereceu muito ganhar. Gosto da Carly, mas ela é muito nova, terá um milhão de oportunidades, sem contar que dizem que antes da final do X Factor ela já estava com um contrato fechado com a Sony. Bem, eu torcia pro Vino Alan e acho que ele merecia pelo menos o 3º lugar, que era a posição que ele manteve no programa até de repente cair pra 8º e ser eliminado. Espero que todos tenham muito sucesso! bjs ;)

    Curtir

  14. Jess disse:

    Suuuuper concordo com vc, nunca torci pra ela, pois sempre segui sua mesma linha de raciocinio, quem vai fazer muito sucesso dessa turma e eu espero por isso é o Emblem3, eles sim vão vender muitos discos, acho a Carly madura demais pra idade dela…

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pois é… o Emblem3 tem algo “fresh” que faz com que o público consumidor de pop fique interessado. Eles tem uma pitada de originalidade não deixando de lado o ar dos grupos clássicos americanos.

      A Carly é uma senhora dentro do corpo de uma menina. Feia, sem graça, chatinha, boring… nunca que venderia mais do que uma Selena Gomez, Taylor Swift e essas outras meninas que agradam ao público que ela deveria conquistar para fazer sucesso.
      Quando ela for mais velha vai fazer sucesso, mas agora acho que ainda não é a hora dela.

      Curtir

  15. Ruiva disse:

    Eu torcia pela Paige Thomas, linda e estilosa, além de uma voz incrível. Depois que a Paige saiu torci pelo Emblem3, não gosto muito do estilo, mas a presença de palco deles me contagiava. Eles são lindos, jovens, alegres e se sentem muito à vontade no palco.
    Fifth Harmony que poderia ter saído antes, bonitinhas, vozes lindas, ficam bem no palco como enfeites, mas minha opinião, são totalmente sem sal.
    A Carly Rose só é uma menininha com um vozerão, por isso chamou atenção do público. Só. Fator “X” ela não tem…

    Curtir

  16. Sara disse:

    Odeio ter que concordar com a autora do texto porque me encantou o jeitinho dela, mas o estilo não tem nada haver comigo ( não entendo o que ela esta fazendo e porque acharam ela un fenômeno) mas gostaria de ver ela nos palcos arrasando sem precisar trocar de estilo. Se ela compor músicas como a primeira que ela apresentou no programa eu faria questão de ouvir TODAS. Não tem nada que me dê mais preguiça do que gostar de uma música, ver a tradução e me decepcionar. Amei a música da Nina e espero ver mais composições assim e nada melhor se forem interpretadas pela Carly. Provavelmente ela mudará seu estilo ( não sei o quanto) mas espero que não tire o brilho que ela tem.

    Curtir

  17. André Luiz Correia Da Silva disse:

    Infelizmente no cenário atual o pop é conhecido como música dá atualidade, vivemos numa época onde sensualidade vende mais que sentimentos,o pop na minha opinião não se resume a isso, se a Carly Rose cantasse country iria com certeza vencer a competição visto que 90℅ dá população americana se identifica com esse estilo musical, diferente dos cantores comerciais onde cantam somente em estúdio. Na minha opinião um cantor tem que ser completo e ultrapassar barreiras um exemplo : Elton John, Rolling Stones, Stevie Wonder, Lionel Richie e etc…Cantores que tem quase meio século de estrada e ainda continuam em evidência diferentemente das Selena Gomes, Britney Spears, Nicki Minaj que na minha opinião, não cantam porcaria nenhuma e essas Boy bands ridículas dá atualidade
    O que foi pop nos anos 80 e 90 não são mais considerados pop na atualidade. Lembrando que quem foi a precursora em sensualizar em palcos foi Madonna assim como dançar e cantar em clipes foi Michael Jackson…Tudo é uma questão de perspectiva eu acho que um cantor de verdade uma estrela ou um artista de grande calibre ultrapassa gerações. Tirando algumas excessões 90℅ desses cantores de hoje não sobrevivem as décadas futuras. Li muitos comentários sobre a Carly Rose ser feinha,nova demais e etc… Talento não idade é muito menos aparência. Os reality shows musicais podem até mostrar um talento vez ou outra mas nunca se compara ao brilho de uma estrela. Um verdadeiro talento não precisa de reality shows ele mostra ao minuto todo o seu talento.

    Curtir

    • sininhu disse:

      BRITNEY SPEARS sem relevância???? Ela moldou o pop como conhecemos hoje em dia.
      Graças à Britney existem mulheres novas fazendo sucesso e ganhando espaço em carreira solo. Antes elas dependiam de formar um grupo, esperar até os 30 anos para ser ouvida (como a Madonna) ou viver pendurada nas costas dos rappers homens. A Britney quebrou essas barreiras e mostrou que mulheres novas tb tem poder, tanto que ela é um ícone hoje em dia e uma das mulheres que mais vendeu/vende álbuns (o record dela com o cd Oops I Did It Again continua inabalável). Desde 1998 ela coleciona números 1 nas paradas mundiais, ano passado conseguiu mais uma dessas conquista com a música Slumber Party. Para quem está há 20 anos trabalhando com isso… é bastante louvável.

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s