meme: 5 personagens de cinema que eu seria!

meme-personagens-de-cinema-que-eu-seria-babydoll-sucker-punch-got-sin

O tema de hoje foi sugestão minha, já que amo filmes! :D

Para quem não sabe, já estudei para ser atriz quando eu era menor. Fiz um curso da Globo com o Fábio Barreto, mas daí depois de algum tempo coloquei os pés no chão e lembrei que o Brasil não é Hollywood e se eu quisesse ser atriz ia precisar fazer novela, daí desisti desse sonho. :P
.

Na minha lista não foquei em escolher nenhum personagem que me representa muuuito, mas sim naqueles que eu acho mais fodinhas e que se eu fosse atriz gostaria muito de ter interpretado. Seja pelo figurino, pela personalidade, pela história ou whatever! É claro que escolhi apenas personagens femininos, caso contrário teria o Marquês de Sade, Alex DeLarge e o Darth Vader por aí também. Ainda nos femininos, gostaria muito de ter feito algum filme do Alfred Hitchcock ♥ (meu diretor favorito!), principalmente interpretando um dos personagens da Grace Kelly (em Disque M Para Matar como Margot e Janela Indiscreta como a Lisa Carol). Porém, existem personagens mais marcantes que estão na frente na minha preferência.

.

Bom, vamos lá então… Esses são os 5 Personagens de Cinema que eu seria:
.

1º Babydoll – Sucker Punch

O motivo de eu ter escolhido a Babydoll é mais pelo figurino, personalidade forte e teimosia de lutar com todas as forças contra a opressão alheia. Acho essa personagem fantástica e além de usar roupas lindas e curtinhas, ainda faz uma dança hipnótica ♥. Sem contar que o filme e a trilha sonora são tudo de bom! Cheio de realidades alternativas, como se fosse uma loucura dentro da outra, abrindo assim um leque de teorias ao público – é o tipo de filme que se ama profundamente ou se odeia com todas as forças, sem meio termo. Se no meu mundo imaginário eu não fosse contratada para ser a Babydoll, me contentaria interpretando a Sweet Pea, que é tão legal quanto.

.

2º Catherine Tramell – Instinto Selvagem

Adoro personagens vilões e loucos! A Catherine é uma louca genial, manipula a todos com a sua beleza e usa os seus livros como álibis. Adoro o figurino dela, principalmente aquele minivestido branco fatal e sua clássica cruzada de pernas. Com certeza é uma personagem inesquecível no mundo do cinema, a verdadeira femme fatale.

.

3º Mulher-Gato (Selina Kyle) – Batman Returns

A melhor interpretação da Mulher-Gato foi essa com a Michelle Pfeiffer dirigida pelo Tim Burton, embora eu também goste da versão com a Julie Newmar na série de tv. Nessa versão do cinema o figurino é maravilhoso, todo sexy e fetichista. Adoro a personagem pela transformação que ela passa, de nerd certinha para uma ‘bitch fatale’, hahah.

.

4º Ravenna – Branca de Neve e o Caçador

“Mirror, mirror on the wall… Who’s the fairest of them all?” Mais uma vilã louca! haha Desde quando eu assistia os desenhos, sempre preferi a bruxa má do que a Branca de Neve (que é tão monguinha), e esse filme só fortaleceu a ideia de que as personagens más são as mais legais. Acho que a única coisa que presta desse filme é a Ravenna. Talvez o meu dark side seja maior do que eu imagino. Amei o figurino dela e mais ainda por ter sido interpretada pela Charlize Theron (diva).

.

5º Akasha – Rainha dos Condenados

É claro que teria um vampiro na minha lista, e nada melhor do que ser a Rainha deles! Nos livros da Anne Rice a Akasha é diferente, porém eu adoro essa versão do filme interpretada pela Aaliyah. O figurino é maravilhoso – meu sonho usar uma roupa assim para uma festa de Halloween – e tem também toda aquela história da “dança sedutora” antes de matar, acho muito massa! :D (Calma, eu não sou psicopata!)

.

.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading