Dica de loja virtual para homens: PLNDR

Nessa época do Natal a melhor coisa é comprar!
Que me desculpem os sentimentais, mas é a mais pura verdade.
.

Esse post não é jabá e nem publi, só para avisar.
.

Como os homens reclamaram que eu estou dando apenas dicas para as mulheres aqui, trago essa dica de loja online que vende muuuuita roupa masculina estilosa (tem feminina também), tudo com uma pegada bem street… a PLNDR!

.

A PLNDR funciona como um clube de compras fechado apenas para membros e seus convidados. Então deixo aqui o link com o convite para todo mundo que quiser se cadastrar e aproveitar as ofertas.

♦ CLIQUE AQUI PARA PEGAR O CONVITE ♦

.

Não lembro quem me deu essa dica, só sei que é muito boa mesmo! Mas as promoções são rapidinhas, tudo de no máximo 48hs – 72hs, sem contar que todo mundo compra correndo e acaba logo, então não dá para pensar 2 vezes se o preço estiver bom. Hoje, por exemplo, tem muitas camisetas masculinas por 10 dólares! Ainda no final dá para colocar o código TWELVE12 e levar mais 30% de desconto se comprar mais do que 12 dólares.

plndr-t-shirts-camisetas-comprar-loja-online-virtual-compras-got-sin

.
O site é internacional, dá para comprar com Paypal ou cartão internacional. Demora um pouco para chegar, ainda mais nessa época, mas é coisa de no máximo 30-45 dias. Vale a pena pq tem marcas bem boas, bastante qualidade e coisas originais.

Acabei de fazer uma compra por lá e gastei 42 dólares em 2 bonés + 1 chapéu fedora + 2 camisetas masculinas. Achei de graça! Só o chapéu sairia por 70 reais, normalmente.
.

presente-plndr-roupas-sapato-tenis-masculino-homem-dica-namorado-comprar-loja-online-virtual-compras-got-sin

.
Então deixo aqui a dica para quem quer comprar presente de natal barato para homens e mulheres. Tem roupas, sapatos, relógios, bonés, headphones… e muito mais.
.

plndr-roupas-acessorios-bolsas-sapato-bota-feminino-mulher-oculos-comprar-loja-online-virtual-compras-got-sin

.

P.S.: O site é seguro!

P.S.2: Geralmente é cobrado taxa de importação apenas para compras maiores do que 50 dólares (não contando com o frete), mas isso depende mais da compra e da sorte do que de qualquer coisa. Fui taxada uma vez (pq gastei bastante), nas outras não.

♦ CLIQUE AQUI PARA PEGAR O CONVITE ♦

.

Quem tiver mais dicas de lojas assim pode deixar aí nos comentários!

Boas compras!
xxxo

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading