Onde comprei a minha sandália neon?

Como muitas de vocês perguntaram sobre a sandália neon que usei no meu último look, resolvi fazer um post contando. É da Asos! Aquela loja virtual da Inglaterra que eu sou viciada!

sandalia-neon-shoe-fluor-citrus-lime-amarelo-asos-sininhu-sylvia-santini-got-sin-05

Quando comprei tinha mais cores (citrus lime, rosa, laranja, floral com fundo preto e metálica), mas entrei no site ontem pra passar o link para uma leitora e vi que não tem mais tanta variedade, porém está em suuuper promoção por apenas 28 dólares (e o frete é grátis)! Então como é baratinha, fácil de encontrar e todo mundo gostou… achei justo compartilhar. Não é publi nem jabá, antes que venham as haters!

Como comprar na Asos?

Já fiz um post contando como comprar na Asos aqui. Geralmente demora 25 – 30 dias para chegar e tem rastreamento. Eu fui taxada pq na época a sandália custava 70 dólares, agora como ela está 28, acredito que quem comprar não será (mas isso é apenas uma hipótese, comprem sempre somando 80% do valor para garantir).

Vale a pena? É seguro?

Também não se preocupem, a Asos é segura e a qualidade / arquitetura da sandália é excelente! Muito melhor do que Schutz e essas outras marcas “descartáveis” do Brasil. Sem contar que é praticamente exclusiva e você não vai encontrar ninguém com o mesmo sapato em uma festa, por exemplo. Fora o valor que tá quase de graça!

Numeração

Eu uso 35/36 aqui no Brasil (mais para o 35) e a minha sandália é UK4. Cuidem bem na hora de escolher o tamanho, algumas vezes está em US ou UK, daí muda completamente. Tem um conversor de números internacionais aqui pra ajudar.

.

Vocês gostam de posts com achadinhos de compras?
Posso fazer mais se quiserem! :)

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading