Onde comprei a minha sandália neon?

Como muitas de vocês perguntaram sobre a sandália neon que usei no meu último look, resolvi fazer um post contando. É da Asos! Aquela loja virtual da Inglaterra que eu sou viciada!

sandalia-neon-shoe-fluor-citrus-lime-amarelo-asos-sininhu-sylvia-santini-got-sin-05

Quando comprei tinha mais cores (citrus lime, rosa, laranja, floral com fundo preto e metálica), mas entrei no site ontem pra passar o link para uma leitora e vi que não tem mais tanta variedade, porém está em suuuper promoção por apenas 28 dólares (e o frete é grátis)! Então como é baratinha, fácil de encontrar e todo mundo gostou… achei justo compartilhar. Não é publi nem jabá, antes que venham as haters!

Como comprar na Asos?

Já fiz um post contando como comprar na Asos aqui. Geralmente demora 25 – 30 dias para chegar e tem rastreamento. Eu fui taxada pq na época a sandália custava 70 dólares, agora como ela está 28, acredito que quem comprar não será (mas isso é apenas uma hipótese, comprem sempre somando 80% do valor para garantir).

Vale a pena? É seguro?

Também não se preocupem, a Asos é segura e a qualidade / arquitetura da sandália é excelente! Muito melhor do que Schutz e essas outras marcas “descartáveis” do Brasil. Sem contar que é praticamente exclusiva e você não vai encontrar ninguém com o mesmo sapato em uma festa, por exemplo. Fora o valor que tá quase de graça!

Numeração

Eu uso 35/36 aqui no Brasil (mais para o 35) e a minha sandália é UK4. Cuidem bem na hora de escolher o tamanho, algumas vezes está em US ou UK, daí muda completamente. Tem um conversor de números internacionais aqui pra ajudar.

.

Vocês gostam de posts com achadinhos de compras?
Posso fazer mais se quiserem! :)

Anúncios

9 comentários sobre “Onde comprei a minha sandália neon?

  1. Anne disse:

    Foi a primeira coisa que me chamou a atenção! Sandália maravilhosa e olha que nem sou muito fã de neon, mas essa aí eu usaria facilmente, linda demais!

    Curtir

  2. Dani Valente disse:

    Conhecia vc apenas pelo Just Lia. Mas hj, entrei aqui por curiosidade. O que me agrada é perceber que você não é uma escrava da moda! Que se respeita e que respeita os outros! Gostei muito do post no qual você fala da ditadura da beleza. Enfim, você prova que não precisa seguir nenhuma modinha para ter personalidade. Tem gente que acha que personalidade é colocar as roupas mais bizarras pq tá na moda, misturar tendências e achar que está abafando.

    Cada um tem que vestir o que gosta, independente do que os outros vão pensar. Não gosto do seu estilo, porque sei que não combina comigo. Assim como sei que tem coisas da moda que não adianta teimar em usar se o bendito troço não combina com você; ou se é simplesmente ridículo ainda que todos estejam usando.

    Eu, por exemplo, uso apenas o que gosto… Às vezes desenterro coisas do armário que qualquer seguidor da moda me mataria! Mas e daí? Se fica bem em mim e eu me sinto bem, que se dane. Quer um exemplo? Se vc for numa balada vestida de uma forma que se sinta bem, valorize o que vc tem de melhor e que te deixe à vontade, sem se preocupar se está na moda ou se as escravas da moda estão te julgando, as chances de atrair um cara legal são muito maiores! Acredite: meninas autênticas chamam mais atenção do que as que saíram de uma linha de produção! Porque transpiram confiança…

    Por isso que fiquei admirada com você! Você dá a cara a tapa! Usa o que gosta e fica bem em você independente se vai ser aprovada pelas fashionistas de plantão ou não! E ainda assim, não deixa de respeitar a opinião alheia, desde que não seja ofensiva!

    O nome disso é maturidade! Parabéns, linda! Vou passar sempre por aqui porque adorei seu texto e posicionamento diante de determinadas questões! Desculpe o texto

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Dani,
      Amei o teu comentário, obrigada! :D

      Eu acho que o segredo da felicidade é fazer apenas coisas que te fazem bem. Vestir uma roupa que você gosta é a melhor coisa do mundo! Mesmo que essa roupa seja feia para os outros, o importante é que para você ela não é. Meu lema de vida é esse! haha
      Por que colocar a felicidade dos outros acima da própria? Prefiro sempre agradar eu mesma! :)

      Qualquer um pode ser fashion, usar o que está na modinha e etc. Mas ter personalidade já são outros 500. hehe

      Bom saber que tu tb faz parte das pessoas autênticas!
      Confiança é a melhor vestimenta, o resto dos ‘panos’ serão apenas acessórios. :)

      Beijão

      Curtir

  3. Mariana Cardoso disse:

    Oi Silvia,
    achei muito válido seu post, fui correndo ver as novidades!!!
    Você é o tipo de pessoa que todas querem como irmã ou amiga rsrsrs
    Sempre que posso acompanho seu blog apesar de não comentar muito, aprendi muito com você,moda e estilo mas acima de tudo a me amar mais e não ligar pra opinião repressora dos outros , muito obrigada mesmo!!!
    bjs e boa sorte sempre!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Mariana,
      Ohn que querida! ^^
      Obrigada por acompanhar o blog e principalmente por esse teu comentário, fiquei super feliz de saber que o blog te ajudou em algo, principalmente nesse sentido.

      E sinta-se sempre à vontade para comentar mais vezes, viu!

      Boa sorte pra ti tb e tudo de bom!
      Beijãooo <3

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s