Dica de loja virtual: Flambê + Concurso Cultural

Hoje eu venho apresentar uma loja virtual muito bacana para vocês, a Flambê!

Lá vocês encontram roupas e acessórios femininos super lindos, mas tudo com uma proposta inusitada. O casal dono da loja carioca promete ‘flambar o look das clientes‘, sempre trazendo as tendências mais procuradas do momento com um toque de originalidade!

Achei o conceito super criativo e digno de apresentar aqui para vocês. :D

.

Então vou começar mostrando algumas das minhas peças preferidas e lá no final tem um Concurso Cultural que vocês vão AMAR, principalmente quem quer comemorar as festas do final de ano de uma forma mais fashion e com um presente novinho. ;)

.Flambe-loja-online-virtual-roupas-saias-shorts-cintura-alta-cropped-vestido-para-final-de-ano-novo-natal-concurso-cultural-maxi-colar-got-sin-02

.

Já sobre os acessórios… Além de ter muita coisa legal para os mais diversos estilos, ainda dá para personalizar o seu próprio maxicolar! :D São todos feitos com muito carinho e especialmente para as clientes mais exigentes.

.

Flambe-loja-online-virtual-acessorios-colar-spikes-pulseira-bolsa-brinco-concurso-cultural-maxi-colar-got-sin-02

.

Gostaram do maxicolar ali de cima? Lá na loja virtual da Flambê tem muuuitos outros com várias cores diferentes. Exatamente por isso a Flambê trouxe esse Concurso Cultural para todas as leitoras aqui do Got Sin?. Mas só vai valer para quem também tiver curtido a página deles no Facebook:

.www.facebook.com/flambed

.

Flambe-loja-online-virtual-concurso-cultural-maxi-colar-got-sin-01

Então corra lá no site e escolha o seu maxicolar favorito (lembre-se de salvar o link para colocar no formulário abaixo):

http://www.flambe.com.br/pagina/30b2/maxicolares

Clique para curtir a página do Facebook!

.
CONCURSO ENCERRADO!

Gostaria muito de agradecer todas as pessoas que participaram desse concurso, todas as respostas ficaram lindas e dava para perceber o carinho de todos. Eu e os proprietários da Flambê adoramos demais e nos emocionamos com muitos de vocês!

Porém, tivemos que escolher apenas uma resposta e chegamos ao veredicto de que quem levou o prêmio dessa vez foi a Anne Kawata!
Parabéns Anne! :D

Mais uma vez, deixamos aqui o nosso agradecimento pelo carinho e partipação de todos.
Beijão e Feliz Natal e Ano Novo!

www.flambe.com.br

.

*publicidade

.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading