meme: top 5 músicas gays que eu amo!

Preparem o glitter, o saltão 15, o boá rosa e muita energia para dançar e arrasar… pois aqui vai a minha lista de 5 músicas totalmente gays que amo! Aliás, tinha que ser uma lista de no mínimo 50.

.

.

.

5º Weather Girls – It’s Raining Men

Meu lema, minha vida.

.

.

4º Christina Aguilera – But I’m a Good Girl (Burlesque)

Eu ia ser uma drag queen piriguete se tivesse nascido homem, pq amo glitter, cabaré e pouca roupa. Essa música não é um hino gay mas pode entrar aqui também, né? Sem contar que o filme Burlesque tem a Cher (outra diva minha), ou seja.

.

.

3º Village People – YMCA

Acho que é uma das músicas mais gays ever, aliás… banda mais gay ever! Mas eu amo e tenho até o cd (que eu costumava escutar no repeat) – me julguem!

.

.

2º Queen – I Want to Break Free

Freddie Mercury é divo! ♥ Não consigo ouvir essa música sem me levantar e começar a dançar. A minha drag queen interior não permite.

.

.

1º t.A.T.u – All the Things She Say

Essa música é totalmente gay, mas eu amo! Aliás, adoro todas as músicas dessa dupla. Minha irmã também curte e talvez sejamos as únicas héteros do mundo fãs de t.A.T.u.

.

.

.

Faltou Madonna, Ricky Martin, Abba, Bee Gees, Cindy Lauper, Whitney Houston, Elton John e todas essas músicas pop delícia. By the way… como gay tem bom gosto pra tudo, né? Com a música não é diferente.

.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading