meme: 5×5

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Anúncios

27 comentários sobre “meme: 5×5

  1. Gih disse:

    Sininhu que criança ruim!!! coitada da menina. eu sempre fui a barraqueira da turma, mas não porque eu fazia maldade com as pessoas, e sim porque eu é quem ia tirar satisfação de qualquer coisa que faziam com as minhas amigas e irmã.
    Adorei seus 5 sonhos rs! e realmente o dia que perdi minha cachorrinha também marcou mais que qualquer dia triste que tenha vivido.
    Kisses

    Curtir

    • sininhu disse:

      Eu era bem malvadinha, mas isso foi só para dar uma “lição” na menina que mentia. De tanto que ela mentiu, virou verdade, ela atraiu isso pra ela. huahuahuahaha ;)

      Sobre ser barraqueira… eu nunca fui de fazer barraco, mas sou tipo um ímã pra isso! As pessoas sempre fazem barraco comigo! huahuaha

      Perder cachorrinho é uma coisa tão triste, né? =/ Pra mim superou tudo o que eu já passei.

      Beijão

      Curtir

    • sininhu disse:

      huahuahah Foi uma maldade “boa”! ;D

      I’m a Slave 4u é perfeita, eu tb escuto quase todos os dias. Vício!
      E tb morro de saudade dos tempos de H.Duff na Disney.

      Curtir

  2. Anne disse:

    Sininhu,

    Adoro saber essas curiosidades sobre você! Muito legal ^^

    Fiquei morrendo de vontade de experimentar essa torrada de peru com champignon, poderia até virar post (eu amei aquele do Cake Pop).

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Anne,
      Eu tb adoro ficar sabendo dessas curiosidades das pessoas! Todo mundo tem tanta história e particularidades legais e diferentes, né! Acho bem interessante. ^^

      Posso fazer um post sobre a torrada que eu falei… mas é suuuper simples!
      Sabe o misto quente que vocês chamam aí em São Paulo? É torrada aqui no Sul. :)

      Pego 2 fatias de pão de sanduíche, coloco dentro umas 2 ou 3 fatias de queijo (pq eu amo queijo) + 2 rodelinhas de peito de peru light + champignon cortadinho ou aqueles que já vem fatiados. Coloco na torradeira elétrica (ou sanduicheira, não sei como vocês chamam aí) e pronto. Torradinha básica! haha Dá para colocar margarina também, mas eu não como, então faço sem mesmo.
      Na real é só um sanduíche prensado, sem mistérios. Lanchinho rápido e fácil de fazer!

      Fiquei feliz de saber que tu curtiu aquele post do Cake Pop! ^^ Vou pensar em algumas receitinhas legais para compartilhar por aqui.

      Beijão

      Curtir

  3. cris disse:

    Obsessão por normas

    Para conseguir manter uma dieta que considera correta, o ortoréxico inicia uma busca obsessiva por regras alimentares. Qualquer item considerado “impuro” (como aqueles que contêm corantes, conservantes, pesticidas, gorduras trans, excesso de sal ou açúcar e outros componentes) é excluído da alimentação. Na maioria das vezes até a forma de preparo e os utensílios usados fazem parte das preocupações de quem tem ortorexia.
    [editar]Informações distorcidas

    Os conceitos usados pelos ortoréxicos são, na maioria das vezes, baseados em informações verdadeiras (por exemplo: não é errado pensar que o uso exagerado de sal faz mal à saúde). O problema é que aplicam esses conhecimentos de forma exagerada, fazendo com que a dieta tome conta de sua vida. Quando estão fora de casa, por exemplo, muitos indivíduos preferem ficar em jejum a ingerir algum alimento considerado impuro.

    BAITA ORTORÉXICA ELA.

    é moda. e tudo que ta na moda ela tem que se submeter, até fingir que tem uma doença. e se diz super fora da moda que não segue padrões. baita tosca

    Curtir

    • sininhu disse:

      Moda ser ortoréxica? Sério isso? Não sabia que tinha moda de doença.
      Eu sou assim desde que nasci, nunca optei por isso e até mesmo dificulta muito a minha vida ser assim pq é um fardo bem pesado em um mundo onde ninguém se preocupa com a alimentação.

      Volta a ler meus posts… já fiquei internada no hospital sem comer durante 5 dias inteiros, já emagreci 10kg em 2 meses por causa de privação alimentar.
      E o que eu aprendi com o acompanhamento da minha nutróloga, gastro e homeopata é que existem coisas saudáveis para cada pessoa. O que é bom para mim, pode não ser para os outros. Leite condensado, por exemplo, faz muito bem para mim. Como eu emagreço fácil por conta do meu metabolismo acelerado e baixo consumo de calorias na dieta em geral… eu preciso de uma fonte calórica mais forte.

      Acho que é uma das poucas coisas que eu como com conservantes. Mas acho que compensa por causa da quantidade de proteína, açúcar (pq eu preciso muito disso tb), cálcio e etc. E acredite, eu comer isso aí foi um grande passo que eu consegui dar na minha vida.

      Apesar de ser orotoréxica, eu como minhas “besteirinhas” também, principalmente em períodos que não tenho crise.

      Por favor, vai pesquisar um pouco mais antes de vir falar qualquer coisa. Ortorexia é muito ampla, pode abranger diversos tipos de “neuras”.

      E é claro que tinha que ser uma ignorante aqui da minha cidade para fazer um comentário idiota desses.

      Curtir

  4. Sil disse:

    “No começo dos anos 1920, Lewis Madison Terman deu início a um estudo maciço sobre crianças extraordinárias, que se estendeu por décadas a fio, batizado de Estudos Genéticos da Genialidade. Ele alegava que a maioria das crianças bem-sucedidas possuía genes de elite que as conduziam rumo ao sucesso por toda a vida. Para provar essa tese, começou a acompanhar quase 1.500 crianças californianas em idade escolar, identificadas através de testes de QI como ” excepcionalmente superiores”. Infelizmente, à medida que as crianças excepcionais de Terman amadureciam, se tornavam cada vez menos excepcionais. De fato, tornavam-se adultos mais saudáveis e bem-sucedidos do que a média norte-americana, mas muito poucos se revelavam geniais ou insuperáveis. Nenhuma delas ganhou o prêmio Nobel – como foi o caso de duas das crianças descartadas inicialmente nos testes. Nenhuma se tornou um músico de renome mundial – como duas das rejeitadas por Terman: Isaac Stern e Yehudi Menuhin. No fim das contas, o estudo épico de Terman sobre genialidade acabou se mostrando uma pesquisa sobre decepção.[5]
    A frustração foi especialmente aguda em relação à nata do grupo de Terman – os 5,0% que fizeram 180 ou mais pontos de QI. A impressão que fica é a de que os indivíduos estudados que fizeram acima de 180 pontos não são tão extraordinários quanto o esperado, concluiu David Henry Feldman, da Universidade de Tufts, em uma avaliação do estudo feita em 1984:
    Tem-se a sensação decepcionante de que eles poderiam ter ido mais longe na vida.
    Alguns anos depois, Feldman concluiu seu próprio estudo sobre seis crianças prodígio na música, na arte, no xadrez e na matemática. Nenhum dos seus objetos de pesquisa teve um desempenho extraordinário na vida adulta. Em sua pesquisa, Ellen Winner havia descoberto a mesma coisa . Em grande parte, as crianças talentosas, e até mesmo crianças prodígio, não se tornam grandes criadores na vida adulta , ela relatou”

    Se vc quer ultrapassar o Eike na lista da Forbes tem que começar a colocar a mão na massa, ao invés de ficar comemorando um teste de QI de 12 anos atrás como “um dos dias mais felizes da tua vida”…

    Curtir

    • sininhu disse:

      Nãooo, nadinha louca mesmo! hahahahahah ;D

      Grata pela tua amizade tb! Ano que vem vai fazer 10 anos que eu te conheço. Estamos ficando velhas Amanda! hauhuahaha

      Curtir

  5. Chay Correia disse:

    Channing Tatum delicinha hauahauaha.
    Meu sonho é casar com o Ed Norton ♥, quem sabe um dia hahaha. #sonho impossível
    Eu, curiosamente, não goso de doce, mas salgado é a minha vida, sou muito comilona e filé grelhado é muuuuito bom.

    Beijosssss

    Curtir

    • sininhu disse:

      huahaha Channing Tatum deliciÃO! ;D

      Ah o Ed Norton é aquele carinha do Fight Club, né? Prefiro a outra “personalidade” dele, interpretada pelo deusinho Pitt! hahaha
      Mas ele é um ótimo ator!

      Sobre comidas… sou milhões de vezes mais fã de doce! Sou muito formiguinha pra açúcar, mas curto os salgados tb. Filé é vida! *-*

      Beijão

      Curtir

  6. B. (@Brunnalloyd) disse:

    Não suporto gente que vem aqui no blog só pra falar mal! Odeeeeio!
    Em que vai contribuir na vida de alguém falar mal de você e vir aqui no blog tentar te rebaixar? ¬¬

    Qual é o queijo que você usa na torrada, Sininhu? E você toma refrigerante? hahaha

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pois é, eu tb não suporto e não entendo essas coisas!

      Sobre a torrada…
      Eu uso queijo prato, muzzarela ou cheddar… mas principalmente o primeiro! :)
      Ah, e não tomo refri, desde criança nunca gostei. Prefiro suco, água ou água de coco.

      Beijão

      Curtir

  7. Ninna disse:

    Que super!!! Adorei! Ficou show essa postagem!!!
    Parabéns!!

    Beijos…
    Quando quiser passar pelo meu mundinho, estou começando agora, mas garanto que vai ter muitas coisas interessantes que nós mulheres amamos!

    Curtir

  8. Ana Paula disse:

    Olha o bolo de pilique eu fiz ontem e tava bem bom sabe…dá próxima faço um e como uns 2 pedaços pensando em ti!hahaha
    E quanto a se tornar a Sra.Tatum meu sonho tb amiga…que coisa mais delicia ele…tu viu que já estreou Magic Mike??Segunda tô indo ver sem falta e vou babar tenho certeza!!
    Caraaa é impressionante em como gostam de criticar até um simples meme…tchê esse povo leva tudo a ponta de faca,uma coisa que era para ser divertida tanto para ti cmo para nós para saber um pouco mais da Sylvia eles conseguem fazer um MIMIMI sem fim…ai vão se tratar…que povo chatuuu!!
    Adoro todos os doces que tu citou e todos os salgados e a coleção de Boutin seria só para olhar e ficar admirando as bençãos que aquele homem é capaz de fazer com um simples sapato,é um gênio!!

    Bjão amei o meme!

    Curtir

    • sininhu disse:

      huahaha o/
      Ainda não assisti Magic Mike, mas tenho que me programar para ir também. Deuso Tatum que me aguarde! *-*
      Quando eu tava fazendo o post e coloquei o Channing no post, lembrei de ti… sabia que tu tb compartilharia desse sonho. huahaha Só louca que não, né?

      Simm, tb acho impressionante que até nessas coisas simples acham alguma brecha para “rancorizarem” aqui. Mas, né… haters gonna gate.

      Beijão

      Curtir

    • sininhu disse:

      Obrigada, tb me surpreendo com o meu narcisismo – lindo que nem eu! :)

      Só achei uns dois errinhos básicos de digitação nas montagens, mas se quiser ajudar… fala aí onde errei! Até te agradeço. (Não vou corrigir as montagens por conta do trabalho que isso daria; Sem contar que todo mundo entende e sabe que eu não escrevo “naS piscina” normalmente, por exemplo).

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s