meu look: Toxic in Paradise by chris evert

.

Mais um vestido lindo da Chris Evert! ♥

.

Deixa o corpo todo perfeito por causa do tecido que é bem diferente, parece uma lycra encerada, brilhante mas sem exageros. Ainda é da coleção Pecado Original – minha cara!

Eu me sinto tão bem com essa cor azul cobalto, fica linda em loiras ou morenas, principalmente quando bronzeadas. Parece que ressalta e enche de energia! :) Ainda mais com dourado junto, amor puro. Sem contar que esse tipo de vestido me faz sentir meio Toxic da Britney. #soudessas

A estampa de cruz vocês já sabem que está com tudo, né?

.

Quem quiser comprar o vestido e arrasar na balada, tem o link aqui.

.

.

Quer arrasar na balada? Vai de Chris Evert então!
http://www.chrisevert.com.br/
loja online: https://www.facebook.com/lojachrisevert

.

rua 24 de outubro 364 – loja 05 | galeria vicenza – moinhos de vento
fone: (51) 3207-4413 / – id nextel: 119*25086
msn: moinhos@chrisevert.com.br
porto alegre – rs

*publicidade

Anúncios

34 comentários sobre “meu look: Toxic in Paradise by chris evert

  1. Ana Paula disse:

    Olha se tu quiser fazer umas doações para mim dessas tuas pobrezas amiga tô aceitando!!hsauhsuahs
    Tô amando teu cabelo assim tá lindo msmo….diferente esse tecido do vestido mesmo,tipo um suplex sei lá né!!!Sim pecado original bem a cara do blog né…pq será que ela te mandou esse vestido???!!!hehehe
    Eu que não gosta de outro tom de azul que não seja o marinho,gostei bastante do vestido ñ sei se pela combinação com a cruz dourada….tá linda Sininhu!!

    Curtir

    • sininhu disse:

      huahahah ;D
      Ai Ana, obrigada sua linda!

      Sim, eu amei essa coleção e o nome Pecado Original!
      Essa combinação fica muito linda, adoro azulão com dourado. ♥

      Beijão

      Curtir

  2. Natalia Souza disse:

    Vou imprimir sua foto nesse vestido e colocar na porta da geladeira, com certeza emagreço ! Tá linda Sininhu

    Curtir

  3. Thais disse:

    Gostei bastante do vestido, ficou lindo em vc! Tem um que de fantasia nele, achei bem legal!
    Na primeira foto achei que vc estava com uma bíblia na mão e não entendi…. hahaha

    Curtir

  4. Juca disse:

    Alguem te falou que teu lado esquerdo é mais bonito? Tenta dar uma variada nas poses, as vezes pode ser legal sair do mesmo!

    Curtir

  5. RaphaelRodrigues disse:

    Vc está linda independente do que veste, marca e detalhes. Afinal, vc é linda. Tá certo que a pessoa precisava de uma resposta dessa. Mais “sapatos da Carmim de couro de cobra”. Não acredito que vc (parece muito inteligente) tem coleção de bichos mortos no seu armário. Tal atitude não condiz com sua beleza. Por favor não use animais em suas roupas. Bicho morto não está na moda. Fora isso, meus parabéns. Raphael

    Curtir

    • sininhu disse:

      Obrigada!

      Mas uso couro, e muito. Infelizmente eu acho que esse material ainda é insubstituível.
      Só sou contra o uso de pele (aquelas com pelo), pois a retirada da mesma é feita de uma forma extremamente cruel com o animal ainda vivo. Sem contar que as fakes de boa qualidade são iguais as verdadeiras hoje em dia, então as de verdade são desnecessárias.
      Agora sapato é algo que eu primo muito para não ter um couro de qualidade, pois além do conforto, possui uma durabilidade bem maior e um acabamento que nenhum sintético substitui. Sei que por trás do couro há tortura tb, porém jamais deixaria de usá-lo nessa vida.
      Só para constar… não sou vegetariana também, amo carne bovina.

      Curtir

  6. Amanda Bu disse:

    Esses vestidos são perfeitos!!
    Mas tem q admitir que não deixa qualquer uma com o corpo perfeito né.. HDUASHDIUAHI
    Fico lindo em ti..

    Bjobjobjo

    Curtir

    • sininhu disse:

      hahahahaha Obrigada Amanda! ^^
      Mas esse vestido tem um tecido tão maravilhoso que até ajuda a dar um shape no corpitcho, viu!

      Beijão

      Curtir

  7. marcos disse:

    muito bonita, e parabens pelo bom gosto com a roupa combina muito com você. e sério, você é muito bonita

    Curtir

  8. Amiga Sincera disse:

    Muito desnecessárias as respostas que você dá às pessoas.
    Peninha…SHAME ON YOU!

    Curtir

    • sininhu disse:

      SHAME ON ME!
      to need release
      uncontrollably

      time to blow out…
      be a little inappropriate
      ‘cause i know that everybody’s thinking it
      when the lights out ;)

      Curtir

  9. Mary Borem disse:

    Nossa! Eu acho vc mto linda! Alto astral… Mas totalmente desnecessárias algumas respostas!
    De q adianta querer salvar todos os cães e gatos abandonados do mundo e usar sapatos de couro de cobra e pior, se orgulhar, encher a boca pra falar isso…
    De que adianta se vestir e usar acessórios de de marcas renomadas e ser tão pobre de espirito, achando que usar um LV faz de vc melhor do q outra pessoa?
    Acredito que qdo a Eduarda comentou sobre “sapato pobre”, nao quis relacioná-lo à mendigos, mas sim que estava “simples” talvez, para o look!
    As vezes me parece que vc é uma pessoa esnobe! Que precisa vir aqui pra mostrar pra todos o seu “bom gosto”, o seu sapato caro, sua carteira de grife..que precisa receber elogios… pq qdo uma pessoa discorda uma unica vez, que seja, do q vc posta, vc a ataca de forma grosseira e fútil… Isso me parece coisa de gente carente!
    Mas como vc mesma disse no post anterior, vc é mimadinha! Entao um comentario que nao condiz com oq vc espera, fere seu ego! Logo, vc precisa retrucar se rebaixando!!! Ou vc acha que super elegante dizer: “É… sapatos da Carmim de couro de cobra geralmente são usados por mendigos.
    Pobrezinha de mim! ;) haha”

    Lamentável!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Mary!

      Se tu visse o que eu preciso ler todos os dias, entenderia.
      Sobre o “sapato pobre”, essa mesma pessoa tinha feito outros comentários vulgares por aqui, mas resolvi aceitar esse por ser menos e também pq não condiz com a afirmação dela. Essa pessoa estava afirmando no sentido de ser pobreza mesmo, analisando pelo conjunto de comentários dela. E tb grande coisa se fosse, mas eu quis dar uma resposta.
      Para começo de conversa, eu não acho certo julgar a pessoa pelo o que ela tem ou não… mas no momento que eu respondi, apenas me defendi. Se foi correto ou não, i don’t care… na hora pra mim foi. Pelo menos eu não ofendi a pessoa e nem tive essa intenção, só falei de uma forma que mostrasse que achei ridícula a afirmação. Nem me desfiz de ninguém para isso, apenas falei. Portanto, não acho que sou esnobe por isso.
      Agora, se tu me falar que eu sou esnobe pq me acho e tal (não no sentido monetário)… até pode ser verdade. Nesse sentido eu sou muito esnobe mesmo!

      Essa história de defender os bichinhos e usar couro é meio antiga e, sinceramente, me cansa um pouco a paciência.
      Cada um é responsável pelo seu karma, pelo o que faz e pelo o que acredita. Eu realmente não vejo problema em usar couro, já que ele é um material insubstituível… não há sintético no mundo que consiga nem ao menos ser semelhante. Sem contar que eu como carne, então eu já seria hipócrita em defender os bichinhos começando por aí.
      Acho que cada um faz o que pode… se eu escolhi defender os cães e gatos, ótimo!
      Agora pq eu como carne e uso couro não vou poder lutar por eles? Vou ter que torturá-los tb para não ser hipócrita, já que eu torturo vaquinhas diariamente para a minha alimentação? Ou uso cobra nos meus pés? E, nossa… quem lê pensa que eu mato uma cobra todos os dias para fazer de pantufa! Ou que tenho uma coleção de sapatos de cobra por aqui. hahaha

      Como eu sempre falo… Não sou um exemplo de vida para ninguém e nunca tive a pretensão de ser. Não vou pedir desculpa pq tu se decepcionou comigo por isso, pq aí o problema é todinho teu, né? ;)

      Sobre ser elegante… Sabe o que eu não acho elegante de verdade? Criticar os outros num espaço deles.
      É, acho isso vulgar demais. Até mesmo muito mais vulgar do que uma saia curta ou um decote gigantesco. Sempre achei que as atitudes das pessoas que as deixam vulgares.
      Saio pelada mas não entro em blog alheio para desfazer do trabalho de ninguém. Acho nojento, acho grotesco, acho sem educação nenhuma.

      Sobre carência… Acho que o teu comentário é a prova disso tb!
      Você costuma perder tempo assim para tentar chamar a atenção dos outros? Tentando educá-los ou corrigí-los?
      O meu blog é e sempre foi assim. Eu tb sempre fui assim. Até estava evitando responder a gentalha, (oops… isso foi muito esnobe pra você?) mas chega uma hora que é impossível não descer do salto. Acho que é errado baixar o nível e me misturar com gente rancorosa, mas é um saco sem tamanho e só estando na minha pele para entender que uma hora cai a última gota d’água.
      Eu bloq. os comentários aqui uma vez e vejo que precisarei fazer novamente, já que cada vez mais as pessoas estão sem educação nessa internet.

      A questão não é ferir ou não o meu ego… A questão é que aqui é o meu trabalho (um dos) e as pessoas deveriam ter mais respeito.
      Como você se sentiria se eu entrasse no teu trabalho ou no teu Facebook agora e falasse que você está fazendo tudo errado, que eu ODIEI teu cabelo, que eu ODIEI teu esmalte, que eu te odeio e que acho você vulgar/feia/boba/chata/mimimimi e que suas fotos são horríveis? Você não teria o seu “ego ferido”?
      Na real eu acho o meu ego totalmente inabalável, mas a questão é a minha falta de paciência com gente sem educação, e isso eu nunca tive nem quero ter!
      Agora se você acha isso tudo normal e acha que as pessoas tem que aceitar tudo de cabeça baixa… sinto pena, pois imagino como deve ter sido a tua infância ou como é sua vida atual – problemática! Então pense antes de dar opinião. Se você está acostumada com blogueiras que fingem aceitar críticas numa boa só pra se fazer de amiguinha, fique com elas. Aqui não funciona assim. EU não funciono assim. Até mesmo pq o que essas pessoas fazem é ofensa gratuita, nem pra crítica serve.

      O blog continuará dessa forma.
      Não sou política, não vou ser falsa para agradar todo mundo, nem estou desesperada para que gostem de mim. Gostou, ótimo! Não gostou, adeus! Essa sempre foi a regra por aqui.

      Mas que chatice, gosh…

      Eu abri os comentários nessa foto para dar espaço para as leitoras que tivessem dúvidas sobre a loja ou vestido e etc… Não pq eu queria elogios! Até mesmo pq para isso, tenho o meu Facebook que já estaria de bom grado nesse sentido.

      Lamentável é ter que parar o meu dia para vir aqui te responder. Mas que isso pelo menos sirva de resposta para todas as outras pessoas que vão tentar argumentar e não vão poder pq eu nem vou ler e vou deletar.

      Curtir

Os comentários estão desativados.