Especial de Halloween: Livros!

Aproveitando que ontem foi o Dia Nacional do Livro e amanhã será Halloween, uni os dois temas e criei esse post com os meus livros favoritos para essa época do ano – muito terror e suspense!

.

.

O Vampiro Lestat é um dos meus livros favoritos de todos os tempos – aliás, sou super fã da Anne Rice e recomendo todos os livros dela. Essa história narra como o Lestat virou um vampiro e tem partes meio ‘pesadinhas’, então eu recomendo apenas para aquelas pessoas que gostam de um terror mais sangrento e com vampiros de verdade, sem adição de glitter algum.

.

Frankenstein é um clássico do terror, escrito pela Mary Shelley com a intenção de ser uma das mais horripilantes histórias de todos os tempos. Está certo que não dá medo nenhum, mas para a época onde o sonho humano era trazer pessoas mortas de volta à vida, pode ter certeza que era bem sinistro. Mas vale a pena a leitura e é um dos livros que eu sempre recomendo para todos.

.

Cai o Pano é um dos meus livros favoritos da Agatha Christie, considerada por mim a escritora de suspense mais inteligente ever! ♥. Narra a última história do Poirot e é um clássico dos clássicos. Foi um grande marco na literatura em um sentido histórico (leiam o livro antes de pesquisarem o motivo).

.

O Médico e o Monstro também é uma história super clássica do Robert Louis. Essa acho que até dispensa apresentações, né? Mas sei que a maioria nunca leu de fato o livro original, por isso eu recomendo e sempre falo ‘é um tem que ler!‘.

.

.

Aproveitem esse clima horripilante do Halloween para ler, já que não temos a comemoração igual a dos EUA. Também espero que gostem dessas indicações, selecionei os livros mais básicos e super fáceis de encontrar – até acho que são bem baratinhos.

Aceito sugestões de leitura desse tipo também. Qual vocês mais gostam?
Só não me digam 50 Shades of trash Grey, please!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading