Sandália sonho de consumo: Mango Fetish

Perfeição em forma de sapato!

.

Estou atrás de uma sandália Fetish da Mango já faz um tempinho, o problema é que ela está sold out na maioria dos lugares do mundo, infelizmente. Acho que por ser barata e linda, todo mundo comprou assim que chegou nas lojas.

Sei também que há inúmeras opções de Calçados em São Paulo, que é umas das maiores cidades do país, assim como aqui no Sul, que produz muitos sapatos… Por isso ainda tenho esperança de encontrar algo inspired por aí.

.

Mas vai dizer… coisa mais linda do mundo essa sandália! *-*

.

Amei principalmente a parte do tornozelo, que lembra um cinto, deixando-a mais moderna e sexy. Adoro essa parte do calcanhar mais fechadinho, igual a tira dos dedos, que é de um tamanho que não “engorda” o pé e nem deixa aparecer o começo dos dedos. O salto até poderia ser mais alto, mas assim já está ok.

Como podem perceber, sou extremamente detalhista quando o assunto é sapatos! Se não é exatamente do jeitinho que eu gosto, não uso de jeito nenhum.

Acho que preciso virar designer de calçados, ASAP!

.

.Sem contar que essa versão preta (a mais linda de todas!) é super básica e combina com tudo! Dá muito mais poder para qualquer look.

.

Se alguém souber de pessoas que vão para os EUA ou Europa e aceitam encomenda desse tipo de produto, por favor me avisem! Ou até mesmo aquelas “lojinhas de importados” que as meninas trazem roupas da Mango, me avisem, pleeeease! huaha Não conheço ninguém com viagem marcada para agora e preciso muito disso! #dramaqueen

Acho que enjoei de plataformas e etc, agora quero só sandálias mais “delicadinhas“, porém ainda com saltão e muita personalidade.

.

Marcas nacionais, vamos investir mais nisso?
Não deixem para o inverno o que vocês podem fazer hoje, hein! ;D

.

E vocês, meninas… o que acham desse tipo de sapato?
.
.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading