Vídeo do novo perfume Fantasy Twist da Britney Spears

.

we don’t see things as they are,
we see things as we are.
.

Saiu o novo comercial do perfume Fantasy Twist da Britney Spears. Achei lindo, a Britney tá perfeita (principalmente nas cenas com o cabelo curtinho loiro), super espontânea e a mensagem é bem interessante também. Mas o que me incomodou foi não terem usado uma música da própria cantora para promover melhor! Why not? =(

.

Então veio um fã genial e colocou o áudio de Heaven on Earth.
.

.

E mais um outro combinou com Scary, que ficou melhor ainda. ♥ Mas eu ainda colocaria com I Wanna Go, acho que casa também com a história e energia do clipe. (coisa de fã!)
.

.

.

Britney dark também tá linda! *-*
.

.

Agora sobre o perfume… não me empolguei muito pois parece ser pequeno (não sei se tem versão maior) e eu não curto muito o Fantasy Midnight, então vou renovar o meu estoque com o Fantasy básico e normalzinho de sempre mesmo. :)

.

O que acharam do vídeo/perfume?

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading