Dia dos Animais – Ajude ou adote!

Ano passado falei de algumas ongs que ajudam os animais no Brasil (aqui), mas agora volto para divulgar uma em especial, a APAS (Associação Caxiense de Proteção aos Animais São Francisco) aqui de Caxias do Sul. Sei que lá o trabalho deles é super sério e que realmente amam os animais, fazendo o melhor possível para ajudá-los sempre.

Administrada pelo sr. Flávio Dias, que é um verdadeiro anjo, junto com sua família. A Associação acolhe hoje centenas de cães e gatos que são mantidos apenas com recursos de alguns voluntários e simpatizantes além da dedicação total do Flávio, que abriu mão da sua vida em prol dos animais.

Como a APAS não conta com nenhum auxílio do poder público, mesmo prestando esse serviço para a sociedade, ela encontra-se em dificuldades para manter toda a estrutura. Então quem quiser trabalhar lá voluntariamente, ajudar com doações ou então adotar algum cachorrinho/gatinho, pode entrar em contato através do email apascaxias@yahoo.com.br ou dos telefones (54)3205-1692 ou (54)8402-3821.

Pode também adicionar o perfil do Facebook e acompanhar o trabalho deles mais de perto: https://www.facebook.com/apas.caxias/

Separei aqui algumas fotos de um álbum que a Lidiane Rodrigues fez para ajudar a divulgar no Facebook os animais que estão lá na Apas esperando por um lar. Quem se interessar por algum deles basta entrar em contato com a Apas!

O BRASIL INTEIRO PODE AJUDAR!

Eles precisam de:

  • Ração para cães e gatos
  • Coleiras
  • Casinhas
  • Madeira (para construir casinhas)
  • Remédios

.

APAS – https://www.facebook.com/apas.caxias/
apascaxias@yahoo.com.br
3205-1692 ou 8402-3821
Caxias do Sul – RS

.

Todas as fotos usadas nesse post são da Lidiane Rodrigues.

.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading