Dia dos Animais – Ajude ou adote!

Ano passado falei de algumas ongs que ajudam os animais no Brasil (aqui), mas agora volto para divulgar uma em especial, a APAS (Associação Caxiense de Proteção aos Animais São Francisco) aqui de Caxias do Sul. Sei que lá o trabalho deles é super sério e que realmente amam os animais, fazendo o melhor possível para ajudá-los sempre.

Administrada pelo sr. Flávio Dias, que é um verdadeiro anjo, junto com sua família. A Associação acolhe hoje centenas de cães e gatos que são mantidos apenas com recursos de alguns voluntários e simpatizantes além da dedicação total do Flávio, que abriu mão da sua vida em prol dos animais.

Como a APAS não conta com nenhum auxílio do poder público, mesmo prestando esse serviço para a sociedade, ela encontra-se em dificuldades para manter toda a estrutura. Então quem quiser trabalhar lá voluntariamente, ajudar com doações ou então adotar algum cachorrinho/gatinho, pode entrar em contato através do email apascaxias@yahoo.com.br ou dos telefones (54)3205-1692 ou (54)8402-3821.

Pode também adicionar o perfil do Facebook e acompanhar o trabalho deles mais de perto: https://www.facebook.com/apas.caxias/

Separei aqui algumas fotos de um álbum que a Lidiane Rodrigues fez para ajudar a divulgar no Facebook os animais que estão lá na Apas esperando por um lar. Quem se interessar por algum deles basta entrar em contato com a Apas!

O BRASIL INTEIRO PODE AJUDAR!

Eles precisam de:

  • Ração para cães e gatos
  • Coleiras
  • Casinhas
  • Madeira (para construir casinhas)
  • Remédios

.

APAS – https://www.facebook.com/apas.caxias/
apascaxias@yahoo.com.br
3205-1692 ou 8402-3821
Caxias do Sul – RS

.

Todas as fotos usadas nesse post são da Lidiane Rodrigues.

.

Anúncios

9 comentários sobre “Dia dos Animais – Ajude ou adote!

  1. Ana Paula disse:

    Quanto bichinho lindo….e guria super bem cuidados né??!!Pq tem algumas ong’s que cuidam de animais e tu vê na cara deles que não são tem bem cuidados assim…
    Coisas mais lindass!!!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Sim, são lindos e cuidados com muito amor!
      Nessa ong eles amam os animais de verdade, fazem tudo com um carinho tão grande que dá pra perceber de longe.

      Curtir

  2. Cla Bones disse:

    Enquanto o poder público não assumir a responsabilidade que lhe cabe, criando políticas de castração de animais, os abrigos, infelizmente, vão continuar existindo… Vejo os protetores de animais como verdadeiros heróis, que abdicam de seus momentos de lazer e muitas vezes de suas próprias vidas para fazer o bem daqueles que são abandonados e negligenciados. Boa sorte para o pessoas de Caxias que faz um trabalho lindo.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pois é, Cla! =/
      Enquanto o poder público não se mobilizar, vai sempre ter abandono e sobrar trabalho para os protetores.
      Também acho eles uns heróis! Verdadeiros anjos!

      Curtir

  3. Miriane disse:

    Parabéns ao Flávio e pra ti também por divulgar este lindo trabalho!! Amo demais os animais, eu e a minha família já adotamos vários cachorros abandonados, de abrigos ou da rua mesmo, agora estamos com 6, e eu nunca soube o que é comprar um cachorro!! Já li posts sobre os teus cachorrinhos e me identifico muito!! Estes políticos não podem ajudar nas causas que merecem atenção porque o dinheiro fica mais bonito no bolso deles!! Um beijo pra ti guria!! Tudo de bom!!

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s