Look inspiração: Britney Spears linda no Jimmy Kimmel

Acho que todo mundo já deve ter percebido a super melhorada que a Britney Spears deu no visual nesses últimos tempos, ainda mais com todo esse barulho que o X Factor está fazendo. Como fã, estou super orgulhosa de todo o esforço dela e acho que está cada vez mais linda.

Sem mencionar os vestidinhos justinhos e lindos que ela usou para gravar os episódios ou desfilar nos red carpets, eu me apaixonei totalmente pelo look usado no programa do Jimmy Kimmel essa semana. Tem todo um ar preppy e um penteado 60’s (coisa que eu amo beeem pouco, né) divino!

.

Corpão pefeito, cabelo maravilhoso, roupa linda e sexy, bom humor e espontaneidade ao falar… tudo perfeito! It’s Britney, b*tch!

.

.

Para quem não assistiu, vou deixar os vídeos aqui, porém sem legenda. Achei ela uma fofa, lembrando muito a sua personalidade de 2004. Acho que o X Factor fez muito bem para ela, trouxe autoestima e confiança.




.

O meu favorito é o último, onde eles jogam uma espécie de quiz!

By the way… Ela fica tão mais confiante e feliz ao lado do Simon Cowell, né? Bem que ele poderia acompanhá-la sempre em todas as entrevistas. Quem sabe até virar empresário dela.

.

.

P.S.: Sapato lindo e poderoso,  Yves Saint Laurent (♥).

.

.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading