meme: o prato que eu arraso fazendo

Tá aí uma coisa que eu amo fazer: cozinhar! Sei fazer de tudo, mas as minhas receitas favoritas são as de doces. :9

Aqui em casa é regra, não existe sobremesa sem leite condensado, tudo tem que ser beeem doce mesmo. Mas como eu sei que a maioria das pessoas preferem salgados, (e já publiquei uma receita de doce por aqui) vou deixar aqui uma receita super fácil e prática que eu adoro fazer e qualquer um pode testar também.

Receita de strogonoff de filé com shoyu.

.

P.S.: Eu gosto de sabores simples, mas se você gosta de algo mais temperado, pode colocar um pouco de pimenta (ECA! não gosto!) ou alho também.

P.S.2: Todo mundo tem a sua versão de Strogonoff, mas essa não é nada gordurosa (ao menos no sentido gustativo) já que não vai óleo no preparo da carne e o creme de leite é light. Claro que também não é tão light, já que no final vai a batata palha (mas essa ainda é optativa).

P.S.3: A foto usada na montagem não é da minha receita, peguei no google e serve como alusão apenas. Já esse layout fofo é by puglypixel (♥).

.

.

Corram ver as receitinhas deliciosas que a Tayra, Anne, Gabi, Livia e Andressa publicaram no blog delas! :D

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading