meme: 5 coisas que vocês nem imaginam sobre mim

Tema polêmico!

A Anne, Gabi, Livia, Tayra e a Andressa (nova integrante da equipe de memes!) também contaram seus segredos nos blogs delas.

Já falei 9 coisas ao meu respeito por aqui, então acho que só sobrou os dirty secrets! haha Vou tentar maneirar nas confissões. Quem acompanha o blog já sabe de algumas coisas importantes, tipo: odeio chocolate, odeio a cor laranja e mais algumas outras coisinhas aleatórias.

.

Mas agora vocês vão ver o quanto eu sou fresca!

.

.

1. Aprendi a ler com 3 anos e meio, com 4 anos e 2 meses eu já lia todo tipo de leitura – jornal, revista, livro – e sabia escrever com letra cursiva. Amava estudar as cartilhas da 1ª série da minha irmã e quem me ajudava era o meu avô – que era a minha “babá” enquanto os meus pais trabalhavam durante o dia. Meu sonho era ir para a escola, até que aos meus 5 anos eu fui no pré-escolar e me decepcionei totalmente pq eu “não aprendia nada novo”, só aquilo tudo que eu já sabia. Então eu tive que esperar até completar a idade para entrar na 2ª série e voltar ao colégio, já que no nosso maravilhoso país não há preparo para receber alunos superdotados. Aliás, eu poderia ter entrado direto para a 3ª série, mas os coordenadores achavam que eu ia ficar muito deslocada dos colegas por ser muito nova e não poderia ficar mais um ano sem frequentar a escola. Ou seja… BRASIL-SIL-SIL!!

.

.

2. Adoro metafísica e todos os livros da Louise Hay. Acredito muito no poder da mente e das palavras/pensamentos.

.

.

3. Tenho tendência para emagrecer. Sabe aquelas pessoas que podem comer tudo e continuam magras? Eu sou uma delas! Meu peso máximo, comendo pizza + leite condensado + pão de queijo todos os dias, chega aos 54kg (isso nos meus dias mais “gordos”). Porém, mesmo com esse metabolismo, cuido muito da minha alimentação para que ela seja saudável, com todos os nutrientes e para que eu possa manter um peso constante. Meu normal, segundo o meu ‘achômetro sininhusco’ a.k.a. olhadinha no espelho, é entre 50kg e 52kg (de pura sensualidadhy). :)

.

.

4. Não gosto mais de festas! “NOSSA COMO ELA É AMARGA E SEM AMIGOS!” Não, gente! Só acho que eu cansei dessa vida aí… Dos meus 14 até os 19 anos eu não parava em casa, era festa atrás de festa. Hoje em dia eu enjoei. Não gosto de música escolhida pelos outros (aliás, eu sou MUITO fresca com relação ao que escuto), não bebo mais, não corro atrás de homens (by the way, homem de balada is a big no-no for me), não preciso exibir meu look maravilhoso para os outros (quando eu quero fazer isso eu uso o meu blog ou o Facebook), danço muito mais lindamente e feliz em casa (nas festas daqui ninguém dança, ficam só jogando o peso de uma perna pra outra), DETEEEEEEEEEEESTO cheiro de cigarro e etc. Sim, sou chata! :D

Claro que posso ir em uma baladinha vez ou outra, mas é tipo… MUITO RARO hoje em dia. Aprecio muito mais outras programações lights e mais importantes, tipo ser Do Contra. ;)

.

.

5. DETESTO homens Cirilos!

Bom, deixa eu explicar o que é um Homem Cirilo, antes de mais nada.

Homem Cirilo é aquele cara que se apaixona por ti e fica correndo atrás de uma forma insuportavelmente chata: se fazendo de vítima! Exemplos: “Eu sei que tem muitos homens atrás de ti” (E tem mesmo!), “Pena que não tenho carro pra vc me querer” (wtf?), “Imaginei que tu não ficaria comigo, sou muito feio” (Você não conhece os meus ex então!), “Se você me desse bola…” (Se você tivesse mais amor próprio…), “Tu deve receber muitas cantadas, né?” (A lot!), “Não sou nenhum Brad Pitt, eu sei, mas eu presto e sou o cara perfeito”, MIMIMIMI!

Não dá nos nervos um cara desses? Essa história de “cara perfeito” só pq é bonzinho não cola comigo, até mesmo pq eu acho os bonzinhos borings. De perfeição no relaciomento, já basta eu! huahaha just kidding!

Mas, seguindo a minha confissão, dá vontade de mandar o cara carpir uns dois lotes! A autoestima mandou lembranças. Vade retro!

.

.

Se houvesse um 6º item, definitivamente seria que eu não tenho paciência ou modéstia… como podem perceber. Mas em todos os casos, sou melhor/pior do que vocês imaginam, tá! :D

.

“some days i’m a super bitch
up to my old tricks
but it won’t last forever
next day i’m your super girl
out to save the world
and it keeps gettin’ better” – ♫

.

Vou deixar os outros mistérios de Sininhu guardados até um próximo meme, espero que não me achem muito arrogante. (Oh, wait! Too Late!)

xxxo

Anúncios

2 comentários sobre “meme: 5 coisas que vocês nem imaginam sobre mim

Os comentários estão desativados.