Miranda Kerr metálica da cabeça aos pés

Um passo para a Lua ou simplesmente uma queda de “barreira” no mundo da moda?

.

Vocês vão dizer que sou louca, mas eu AMEI esse look que a Miranda Kerr usou em NY ontem para fotografar um editorial da Vogue Itália ().

No meio de tanta caretice mesmice, tanta ‘elegância’ fashionística forçada que transforma meninas em idosas (visualmente), ultimamente o que eu acho legal são essas produções que saem do sério e que são bem arriscadas.

.

.

Adorei a combinação de peças metálicas da cabeça aos pés! Todas as peças são lindas, principalmente essa botinha metálica da Blumarine. A blusa e a calça eu não sei a procedência, na hora que eu vi, até jurei que era pra algum photoshoot da coleção Pink da Victoria’s Secret, mas não.

Só sei que eu preciso de uma calça dessas URGENTE! :}
By the way, igual a cauda da minha Barbie Sereia de 1993 (ou 91?).

.

.

Claro que esse look é conceitual, já que a Vogue Italia é boa justamente por isso – separar as posers do trigo no mundo da moda. Porém, eu usaria tudo junto exatamente como está aí – com exceção dessa peruca de Debi (do Debi&Lóide), por motivos óbvios.

E alguém me conta qual a poção mágica que a Miranda Kerr usa para ter essa carinha de menina eternamente? Ela sempre terá 16 anos eternos, embora tenha – PASMEM – 29 já!

.

.

Vale como inspiração? Claro! Lembrando que inspiração não é cópia, mas referência. Não precisa sair fantasiada na rua, basta apenas lembrar que metálico com metálico pode resultar em uma combinação bonita. Ou então apenas uma peça, como a calça ou a bota, já está valendo. :)

.

Anúncios