Um passo para a Lua ou simplesmente uma queda de “barreira” no mundo da moda?
.
Vocês vão dizer que sou louca, mas eu AMEI esse look que a Miranda Kerr usou em NY ontem para fotografar um editorial da Vogue Itália (♥).
No meio de tanta caretice mesmice, tanta ‘elegância’ fashionística forçada que transforma meninas em idosas (visualmente), ultimamente o que eu acho legal são essas produções que saem do sério e que são bem arriscadas.
.
.
Adorei a combinação de peças metálicas da cabeça aos pés! Todas as peças são lindas, principalmente essa botinha metálica da Blumarine. A blusa e a calça eu não sei a procedência, na hora que eu vi, até jurei que era pra algum photoshoot da coleção Pink da Victoria’s Secret, mas não.
Só sei que eu preciso de uma calça dessas URGENTE! :}
By the way, igual a cauda da minha Barbie Sereia de 1993 (ou 91?).
.
.
Claro que esse look é conceitual, já que a Vogue Italia é boa justamente por isso – separar as posers do trigo no mundo da moda. Porém, eu usaria tudo junto exatamente como está aí – com exceção dessa peruca de Debi (do Debi&Lóide), por motivos óbvios.
E alguém me conta qual a poção mágica que a Miranda Kerr usa para ter essa carinha de menina eternamente? Ela sempre terá 16 anos eternos, embora tenha – PASMEM – 29 já!
.
.
Vale como inspiração? Claro! Lembrando que inspiração não é cópia, mas referência. Não precisa sair fantasiada na rua, basta apenas lembrar que metálico com metálico pode resultar em uma combinação bonita. Ou então apenas uma peça, como a calça ou a bota, já está valendo. :)
.