meme: Um objeto que me define

Difícil achar apenas um objeto que me defina, acho que sou uma mistura de vários. Mas, como o tema do meme dessa semana exige apenas um, escolhi a Barbie!

Bom, o meu big ego vocês já sabem que existe, mas o motivo que eu escolhi ela vai bem mais além da aparência, tem toda uma questão de personalidade. Como exemplo, por mais que a Barbie seja a representação de um mulherão, possui um lado infantil e brincalhão (dã, ela é um brinquedo!)… e quem me conhece, sabe que eu sou assim também!

.

Quando as pessoas conquistam a minha simpatia, descobrem um lado meu bem divertido e humorado, estou sempre rindo e fazendo piadinhas. Apesar de passar uma imagem totalmente diferente para a maioria (não tão) observadora, pois sou tímidaacreditem! Não gosto de seriedade, até mesmo nem me levo tão a sério. Posso tirar foto de lingerie, exibir o meu corpo com roupinhas micro, e mesmo assim não perco a minha doçura e feminilidade, não mudo quem eu sou. Consigo carregar isso na minha vida pessoal (e real) e tiro de letra!

Outra coisa que tenho em comum com a Barbie são as mil personalidades sem mudar a verdadeira essência. Como isso é possível? Não sei! Já quis ser estilista, médica, cantora, atriz, apresentadora de programa infantil, blogueira, publicitária, hippie, psicóloga, escritora, rocker, girlie, madame, coelhinha da Playboy, viver na praia e depois jurar que nunca abandonaria o conforto ou agito da cidade… dentre tantas outras loucuras (ou não). O importante é que permito-me mudar e experimentar! Acho boring essa coisa de branding pessoal que rola na vida dos mais pequenos – que coisa chata! Quem é poderoso pode tudo e depois ainda consegue mudar tudo de novo!

A Barbie sempre esteve presente na minha vida e é o meu ídolo. Sempre foi fonte de inspiração, mesmo sendo um brinquedo! (De qual menina não, né?)

É infantil citar a Barbie? Talvez… Mas eu nunca perco o contato com a minha criança interior. Me recuso ser uma pessoa amarga e sem momentos de descontração apenas para provar que sou adulta. Já sou tão idosa precoce em outras coisas na vida. A maturidade tem hora para aparecer e não acho que seja limitada por idade, e sim por ocasiões da vida.

.

Essa da foto é uma das minhas Barbies favoritas – a Jewel Girl – e uma das últimas que comprei. Acho que foi a primeira com barriga de silicone flexível, ombros mais estreitos, quadril mais largo e umbigo (esse nem dá pra ver direito). Eu amava ela! Pena que não achei o sapatinho original – que era bem mais lindo – e as pulseirinhas. #RevirandoBaús

.

.
A Tayra, Anne, Livia e Gabi também contaram qual o objeto que as define.
Corre lá pra descobrir! :)

.

.

Anúncios

2 comentários sobre “meme: Um objeto que me define

Os comentários estão desativados.