meme: Viagem inesquecível

.

Eu não sou fã de viagens, adoro estar em lugares legais, mas detesto me transportar até lá – meu conforto é sempre prioridade. Então não viajo muito e nunca tive grandes ambições em relação a isso – quero apenas fazer compras conhecer Los Angeles (mas nem tenho pressa) e morar em Milão. Nem pareço filha da minha mãe, que é rata de viagem e guia de turismo! hehe Puxei pelo meu pai, que também não curte essas coisas.

Mas, pensando bem… um dos lugares mais especiais que eu realmente AMO de verdade, é Florianópolis! Lá é tipo a minha segunda casa, e o único lugar no Brasil que eu gostaria de morar.

.

.

Adoro praia com mar sem ondas, de água quentinha e bem azul/verde. Não sou surfista (apesar de gostar deles, hehe) e vou para a praia apenas para me bronzear, portanto, Jurerê Internacional é eternamente a minha favorita!

.

.

Diferente do que muitos pensam, lá não é uma praia de esnobes e gente bonita. BEM ao contrário! Tem muita gente velha e feia, os jovens que vão pra lá para “pagar de gatinho” ficam próximos aos barzinhos e lounges, mas nada que afete um belo dia de praia.

.

.

Floripa é o lugar em que eu esqueço de tudo, vou para relaxar e gosto de ficar um ou dois meses na maior calmaria possível. O único lugar “agitado” que eu não resisto é o shopping (ui, que agito, né? wild!) pq nunca vou para lá com intenção de ir em baladas – mesmo quando eu amava a vida noturna – lá sempre foi meu recanto de paz. Só amo as festas de Réveillon (a melhor é a de Jurerê!), pois são inesquecíveis e sempre faço alguma coisa bem diferente do normal – já fui até numa a fantasia vestida de vampira, totalmente de preto! #soudocontra

.

.

Como os meus tios moram lá na ilha, sou frequentadora assídua desse paraíso desde os meus 5 anos de idade. Sempre veraneio lá, com exceção dos 2 últimos anos, que eu acabei não indo por motivos de força maior – esse eu não fui por estar de luto pela minha cachorrinha.

Tenho muitas fotos aqui, mas selecionei essas do verão de 2007 que foi bem marcante para mim, por motivos especiais. Foi uma das melhores temporadas de praia, sem dúvida! Também pq eu gosto tanto dessas fotos e finalmente achei um motivo para revê-las e publicá-las por aqui. ;) #igotabigEgo #ilovemyselfitsnotaSin

.

.

.

Quem contou sobre suas viagens inesquecíveis também,
foram as lindas parceiras de meme: Anne, Livia, Tayra e Gabi.

Anúncios

Um comentário sobre “meme: Viagem inesquecível

Os comentários estão desativados.