meme: 5 comédias românticas favoritas

.

Já falei aqui sobre o meu amor por filmes! Até já tinha incluído a minha comédia romântica favorita – Legalmente Loira – na outra lista, o que facilitou na elaboração dessa de hoje.

Apesar de não ser uma pessoa nada romântica, gosto desses filmes bobinhos de mulherzinha. Mas como vocês perceberão, meus favoritos não são os mais melosos, apesar de assistí-los também. Como toda mulher, eu me identifico com alguma personagem ou algumas características dela, exatamente por isso dá para perceber uma grande semelhança entre todos os meus.

Me deem licença para exacerbar o meu lado fútil agora, e deixem os julgamentos de lado. Todo mundo é fútil! Homens assistem futebolo que não traz lição de vida nenhuma, a não ser ogrices – e mulheres assistem filmes bobinhos e bonitinhos… é a vida! :)

.

5º CLUELESS – trailer

“Você sabe como eu sou exigente com os meus sapatos, e eles vão apenas nos meus pés”

Frase que me define perfeitamente! Se eu já sou fresca com os meus sapatos – e vocês bem sabem o quanto – imagina com qualquer outra coisa na minha vida! Ah, e claro… o closet maravilhoso da Cher também é um bom motivo para incluir o filme nessa lista. P.S.: Eu tinha coleção de canetas de pompom!

.

.

4º UPTOWN GIRLS – trailer

O mais incrível é que a Ray (Dakota Fanning) é tipo eu quando criança – super exagerada, certinha, só notas máximas, t.o.c. com limpeza e mimimis #chatinha – e a Molly (Brittany Murphy) é eu na adolescência – nem aí pra nada, egoísta, os outros farão por mim e blá blá blá “laissez faire, laissez aller, laissez passer“. Claro, de maneiras exageradas. Sempre fui extremista, mas hoje em dia acho que sou uma mistura das duas.

.

.

3º WILD CHILD – trailer

Uma menina mimada que tem tudo do bom e do melhor, passa dos limites e é enviada para um internato na Inglaterra para aprender a ser gente. Me identifico em partes, pq também tive uma adolescência “rebelde”, mesmo não tendo motivos. Mas nunca precisei de intervenção alheia para mudar, apenas a maturidade (um pouco) chegou. Talvez eu continue um pouco rebelde (tá, odeio essa palavra, mas vocês entendem). P.S.: Adoro a trilha sonora bem girlie do filme.

.

.

2º THE HOUSE BUNNY – trailer

Óbvio que nessas listas a gente coloca apenas os filmes que nos identificamos. Não posso negar que há muito da Shelley Darlington dentro de mim também – tipo gostar excessivamente de roupa curta. Não sou dumb blonde, mas acho divertido ver estereótipos exagerados no cinema. Sem contar que tem a Anna Faris e a Emma Stone – melhores atrizes de comédia! P.S.: Gosto da trilha sonora também.

.

.

1º DOWN WITH LOVEtrailer

AMO filmes com estilinho 60’s, e esse é todo estilizado! Filmagem, figurino, roteiro e atores são PERFEITOS! Quem ainda não assistiu, recomendo muito. É sobre uma famosa escritora feminista (Renée Zellweger) que quer dominar um mundo totalmente comandado por homens. Ela escreve livros de autoajuda e sugere que mulheres troquem sexo por chocolate! hahaha

.

.

(bônus) MEAN GIRLStrailer

And evil takes a human form in Regina George. Don’t be fooled because she may seem like your typical selfish, back-stabbing slut faced ho-bag, but in reality, she’s so much more than that.

Regina bitch George me definia.

.

.

.
Quem contou sobre suas comédias românticas favoritas também, são as queridas:
Anne, Tayra, Gabi e Livia!
.

.

Anúncios

2 comentários sobre “meme: 5 comédias românticas favoritas

Os comentários estão desativados.