meme: 5 perfumes favoritos

O meme dessa semana foi escolhido pela Gabi!
Mas a Tayra, Anne e Livia participaram no blog delas também.

.

Para o meu gosto, perfume tem que ser super doce! Mas não aquele doce floral (apesar de gostar de uns raros assim), e sim com cheirinho de doce (comida) ou fruta. Sabe aquele perfume gostoso que dá vontade de comer? É esse tipo que eu gosto!

Uma outra coisa relacionada à eles, a qual eu sou completamente apaixonada, são as propagandas! É uma mais linda e criativa do que a outra. Sem contar que a embalagem chama muito a minha atenção também. Percebo que os de cor rosa, geralmente são os meus preferidos.

Não sou uma pessoa que muda muito de perfume, pois quando eu me apaixono por um, quero morar dentro do frasquinho eternamente! (Até eu enjoar!) Mas já experimentei vários e os meus favoritos, sem dúvida alguma, são esses:
.

5º – CHANEL Nº5

Esse na verdade é o cheirinho da minha mãe! É o perfume preferido dela, mas eu também adoro. Apesar de achá-lo um pouco sofisticado e maduro para a minha personalidade, uso em ocasiões mais especiais. Mas é ótimo e um clássico! Docinho na medida certa, apesar de achá-lo floral, mas é bem balanceado.

.

.

4º – GABRIELA SABATINI

Acho que sou super clichê para perfumes (ao menos em algo nessa vida!), pq esse também é um clássico que caiu na graça do povo e mesmo assim eu continuo gostando. Foi um dos meus primeiros vícios na área ‘perfumística’. Ganhei do meu pai (ele sempre escolhe os melhores perfumes) ainda quando era criança, mas usei muito na adolescência. Até as minhas amigas da época lembram desse meu cheirinho e os associam às festas de 15 anos ou Curaçau blue (ok, isso foi pleonasmo)! huahaha

.

.

3º – GLAMOUR NUIT by OCIMAR VERSOLATO – O BOTICÁRIO

Alguém lembra desse perfume? Infelizmente não é mais fabricado e nunca mais encontrei nada parecido – acho que desde 2005/06. =( Como o próprio nome diz, é um perfume bem noite, super forte e marcante. Não tinha um cara que vinha falar comigo sem elogiar o meu perfume na época que eu usava. Sei lá se tinha algum feromônio na composição, hahaha mas era sucesso na certa! Perfume perfeito! O Boticário bem que poderia relançar. #saudade Alguém lembra desse perfume?

.

.

2º – CAROLINA HERRERA 212 SEXY

Falei que eu sou clichê… Mas para a minha defesa, eu usava logo que lançaram e não existia essas falsificações baratas que vemos por aí. By the way, usar perfume falsificado é muita sacanagem! Além de banalizar e estragar o nome, ainda faz os verdadeiros fãs pegarem bode da coisa toda. Voltando ao perfume… ele é sexy, doce e bem sóbrio.

.

.

1º – FANTASY – BRITNEY SPEARS

Tenho certeza que embalaram uma fadinha dentro desse vidro e venderam como perfume! Que coisa mais perfeita! Amo, amo e amo! É o meu cheirinho oficial. Não só a embalagem, mas também o aroma super doce, com mistura de chiclé, marshmallow, melancia e frutinhas gummi (just kidding! huaha)… Esse perfume grita o nome Sylvia para todos os lados! Mais ‘eu’ impossível! (Desculpa aí o deslumbre, mas como eu poderia descrever algo tão divino sem ficar efusiva?)

Até a propaganda é extremamente perfeita! Vai de bônus aqui para vocês:

.

.

NOTA IMPORTANTE:

Como disse a Anne, é super chato revelar preferência de perfume pq sempre tem as copycats para imitar o teu cheirinho. Aconteceu comigo com o 212 sexy e principalmente com o Fantasy (esse último eu acho imperdoável, ele é só meu! hunf!). Acho que lancei moda aqui na minha cidade. É tão chato, né? Ainda mais quando as pessoas nem fãs da Britney são. Que roubem os meus ‘boy magia‘ (dou até troco nesse caso), mas não roubem a minha identidade… please!

.

CURIOSIDADE:

* Não sou muito fã de perfume masculino. :P Sabe aquele cheiro forte de madeira ou bleh? Então… não curto. Gosto de homem cheiroso na medida certa, com cheirinho tipo de limpeza… perfume forte não! Pior do que isso, só aqueles que tomam ‘banho’ de perfume. :P
.
.
.

crédito fotos: google search

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading