Feliz Dia das Mães!


FELIZ DIA DAS MÃES!

Para a melhor mãe do mundo… que é a minha, a sua, e a de todos! Não há uma mãe melhor ou pior do que a outra, mãe é mãe. Verdadeiros anjos que cuidam da gente, de pertinho ou de longe – até as mães que já partiram continuam com a gente sempre. Não adianta, o amor maternal é inigualável!

Há mães que na verdade são pais (ou pais que são mães?), há irmãs, há vovós (essas são mães em dobro, né), há tias, há amigas e há as mães de coração. (Eu tive até uma mãe loba!) O fato é que, todas as ‘mães’ são as melhores do mundo e merecem uma homenagem nesse dia.  Elas aceitam um abraço, um cartão e até uma oração… com a mesma felicidade que tiveram ao nos receber nesse mundo. O importante é passar esse domingo com muito amor e distribuir muito carinho para ela(s)!

Por isso, desejo muitas alegrias para todas as mãezinhas que passam por aqui e também para todas as outras mães que estão por trás de todas os leitores lindos que aqui frequentam. ^^

Um enorme beijo para essas super-heroínas maravilhosas que fazem o dia de seus filhos ser melhor a cada instante.

.

Para finalizar, deixo aqui uma música que é breguinha, mas a minha mãe AMA e se emociona até hoje quando escuta – eu sei que ela vai ler esse post! huaha Eu e a minha irmã organizamos uma apresentação na escola (onde nós estudávamos e ela lecionava) em 1998, onde dublávamos essa música (a gente era cover das Spice – quem nunca?). Tipo, a gente fez a escola inteira, praticamente, cantar essa música! Então marcou muito para ela. A letra é fofa e a melodia idem, então dedico para ela, mais uma vez, essa música:

.

P.S.: Mãezinha, TE AMO! ♥

Anúncios