Top 10 – Eu já quis casar com você

O tema dessa semana é muito engraçado e foi ideia da Tayra! Mas a Gabi, Livia e Anne também participaram no blog delas.

Ai, eu ri muito lembrando dos caras famosos que eu já fui apaixonadinha! Vocês também vão rir, certeza. Tem uns que eu me casaria até hoje, mas outros… bitch please! huahaha Com muito óleo de peroba na cara, compartilho aqui com vocês essa lista de Top 10 homens que eu já quis me casar!

10º – JARETH (DAVID BOWIE)

Vou começar com os engraçados, já para descontrair! David Bowie! Não era exatamente ele, era o personagem Jareth do filme Labirinto. Ridículo, i know! HUAHAHAHA Mas acho que ele foi a minha primeira paixonite! O que eu tinha na cabeça? Óbvio que nada, né. E esse cabelo sexy (só que ao contrário)? HUAHAHAHAHAHAHAHAHA Para a minha defesa, ele era vilão… e eu sempre preferi os bad guys.

.

.

9º – JIM CARREY

Outro ridículo, eu sei… Mas ele era engraçado naturalmente, e isso sempre me conquistou. Acho que foi a minha segunda paixonite! (Para vocês perceberem que eu nunca me importei muito com as aparências.)

.

.

8º – TRAVIS BARKER

Sei lá, amei todos os caras do Blink-182… Mas acho que o Travis (e o Mark) eram os meus favoritos! Eu era apaixonada pelas tattoos e piercings dele, na época – hoje em dia eu não curto mais piercings, acho que orkutizou.

.

.

7º – FIVE

Fui apaixonada pelo Howie D e Nick (e até o irmãozinho caçula, Aaron Carter) dos Backstreet Boys, era fã do ‘N Sync, mas fala sério… gatos mesmo eram os caras do Five! Eu nunca consegui escolher o mais lindo, pq eu amava todos! (menos o Ritchie, que era muito meigo pro meu gosto) O Abs e o J – na ordem da foto – eram os meus favoritos, mas o Scott e o Sean não ficavam muito atrás.

.

.

6º – LEONARDO DICAPRIO

Esse aí eu era muito fã, talvez mais pela moda da época, mas eu forrava o quarto inteirinho com pôsteres dele! Depois do Titanic ele virou o cara mais desejado. Não lembro exatamente agora, mas fui entre 8 ou 11 vezes assistir o filme no cinema (aproveitei que a minha mãe era professora de história e teve que levar todas as turmas dela para assistir). O filme hoje em dia eu enjoei (pq será, né?), mas a minha admiração pelo Leo DiCaprio ainda continua. Ele não é o meu estilo preferido para um homem (loiro e olhos azuis – by the way, nem curto olho azul), mas eu sou tão fã de todos os filmes dele… Acho ele super talentoso e um dos melhores atores de todos os tempos. Talvez um namorinho, mas não casaria mais. hahaha Viu, DiCaprio… te dou uma chance ainda. ;)

.

.

5º – ALEX BAND

Esse aí eu fui super apaixonada! Acho que mais pela voz maravilhosa dele do que pelo resto. A música Wherever You Will Go me emociona até hoje. Na real todo o cd Camino Palmero do The Calling é perfeito! Lembro que a minha felicidade foi encontrar um menino idêntico a ele (mas não loiro), que eu ficava naquelas festas de pré-adolescente no Ju (o Nova Geração)! huahaha Acho que eu tinha uns 13 anos.

.

.

4º – BEN AFFLECK

Ele era tão lindo! *-* Gosto de ‘beleza simples’ em um cara – tipo olho castanho, cabelo castanho… -, então ele era perfeitinho.

.

.

3º – EMINEM

Sinceramente? Me casaria com ele até hoje! O cara é muito gato, tem personalidade, é engraçado e bad guy… Para ser perfeito só falta largar as dorgas mesmo (e os Skechers).

.

.

2º – WILL SMITH

Deuso! Casaria com ele ainda também! Esse homem além de ser perfeito, é perfeito! huahah Claro que eu preferia ele na época 90’s dele… quando ainda fazia The Fresh Prince of Bel-Air. Ele é engraçado, elegante e parece ser fofo (no bom sentido da palavra). Como não desejá-lo?

.

.

1º – KEVIN FEDERLINE

Deuso²! O cara não presta nadinha…. Mas é muito gato! Sem contar que ele dançava, e isso soma muitos pontos para mim. Me apaixonei por ele em 2003 (2004?), quando a Britney começou a namorá-lo, e desde então ele frequentava o meu top favoritos de homens lindos. Porém, hoje eu não casaria mais com ele, até mesmo pq ele embarangou, então a única coisa que prestava dele (corpitcho) está indo para o saco. Que pena Kevin, nem para boy toy mais… sorry!

.

.

♥ Menções honrosas também para o Fred Durst, Mike Shinoda, Mark McGrath, Ja Rule, Snoop Doggy, Kurt Cobain, Brad Pitt 90’sChad Michael Murray e David Boreanaz. Sou ‘biscate’ e já quis todos! huahuahaha

P.S.: Nem vou citar o Channing DEUS Tatum pq esse eu ainda vou me casar de verdade, tá. Espero que entendam! :)

Anúncios

3 comentários sobre “Top 10 – Eu já quis casar com você

Os comentários estão desativados.