Meme: 5 esmaltes favoritos

.
.

Como eu uso uma homeopatia FAO, não posso entrar em contato com nada que tenha cânfora (dentre outras substâncias), pois corta o efeito e pode causar uma reação alérgica. Ou seja, tenho que ler bem o rótulo dos esmaltes sempre. Então os meus favoritos são de marcas que se preocupam com os clientes mais sensíveis – dentre elas estão a Colorama (♥), Arezzo, Rivka e Chanel.

.

.
5º CINZA  ROCKER – arezzo

.

Não achei nenhuma imagem do Cinza Rocker, pois creio que a Arezzo até já o tirou de linha. É um dos meus favoritos, e olha que eu nem curto esmaltes metálicos, mas para esse (ou o Black Pearl) eu abro uma exceção.
.
.

.
4º PÉTALA – colorama

.

A imagem que ilustra não faz jus ao efeito do Pétala, já que ele é praticamente transparente. Gosto de esmaltes bem discretos e com cor de unha. Esse rosinha dá uma cara de saúde para a francesinha, ou até usado sozinho em uma ou mais camadas.
.
.

.

3º ROSÉ – colorama

.

Nude é tão Barbie! :} Esse Rosé é o que mais se aproxima de um nude ideal para a minha pele mas mesmo assim, ainda preciso fazer umas misturinhas aqui ou acolá – principalmente quando eu fico bronzeada.
.
.

.
2º BLACK – colorama
.

Esmalte preto libera o meu ‘dark side’, me sinto poderosa quando as minhas unhas estão dessa cor. Sem contar que eu acho chique, principalmente quando a pele está bronzeada. Os meus preferidos são o Black Satin da Chanel ou esse Black básico da foto.

.
.

.
1º Prenda Natural –
colorama
.

Eu simplesmente AMO francesinha! Quem me conhece certamente já me viu assim, já que passo 95% da minha vida usando esse tipo de unha. Acho clean, com cara de unha limpa e combina com tudo. Quanto maior a ponta branca (bem chunky), melhor! Na real adoro toda e qualquer variação de esmalte branco, do Pétala Branca ao Prenda Natural.

.

.

P.S.: Meu favorito era o Renda da Risqué, mas aí eles colocaram cânfora na fórmula e eu tive que parar de usar. Kuén!

P.S.2: Não sou esmaltólatra e sou bem careta para escolher cores. É que eu ousei tanto quando eu tinha uns 10 anos, que hoje em dia eu enjoei. Só acho bonito nos outros.

P.S.3: Não suporto esmalte vermelho! Não sei o motivo, mas sempre odiei. :P Desculpa aí, Brasil!

.

.

O tema dessa semana foi escolhido pela Lívia.
A Tayra, Anne e Gabi participaram também. :)

.

.

.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading