Estilo Inspiração: Poppy Delevigne

Uma das pessoas que eu mais admiro no quesito ‘estilo pessoal’ é a Poppy Delevigne. Famosa socialite e modelo inglesa, filha da Pandora Stevens (da Selfridges) e queridinha do Karl Lagerfeld.

Ela tem um estilo bem básico até, e vez ou outra investe em um sapato poderosão e o repete incansavelmente, sem medo de ser feliz. Adora roupas justinhas, vestidos mega curtos, combinações rocker ou com pitada 70’s. Me identifico muito com tudo isso, portanto ela é uma das top inspirações para mim. (Com o tempo vou mostrando todas as demais aqui nessa tag!)

.

Separei alguns looks dela que são os meus favoritos:

.
Além dos vestidinhos micro, adoro a combinação de blazer de alfaiataria ou colete de couro com calça. Novamente ela tem bons exemplos para nos inspirar:

.
Ok, chegou a parte polêmica do post! Hot pants! Vocês sabem que eu amo essa peça, e a Poppy também!! Incluí na monatgem outros tipos de shorts e até macaquinhos, então há opções para todo mundo.

.
Algumas saias…

.
E alguns looks mais ‘festa‘, que vocês sempre pedem:

Sorry aí pelo post gigantesco, tenho mania de exagerar e sempre acho que quanto mais imagens, melhor. Espero que vocês não se incomodem com isso. (Mas qualquer coisa dá um toque aí que eu tento ‘me controlarnas próximas edições, tá!)