Meme: 5 desenhos favoritos

Mais um meme junto com a Anne, Tayra, Gabi e Lívia! :D

O tema dessa semana foi escolhido por mim, já que AMO desenhos animados! Mas ao tentar organizar os meus 5 favoritos (sem os da Disney, pois esses merecem um post especial) já vi que a missão é quase impossível. Acho que seria mais fácil eu falar dos 5 que eu não gosto. É tão difícil escolher, pois adoro os antigões e muitos dos recentes, aí complica tudo.

.

Fiz um esforcinho e o meu Top 5 de Desenhos Favoritos ficou assim:

.

.
5º O LABORATÓRIO DE DEXTER – vídeo

Uh uhh… Pra que serve este botão?  Me identificava com a genialidade do Dexter e os ataques de fofura da Dee Dee. Na 8ª série, antes de eu ser a ‘Sininhu‘, meus colegas me chamavam de “Princesa Pônei Puff“, huaha.

.
.

.
4º PEQUENO PÔNEI – vídeo

Desenho impulsionador de “OHNNN QUE FOFURA!“, vai dizer? Gosto da versão antiga, mas essa nova é ótima também! Acho tão fofo desenhos com ‘olhões’ e cores pastel.

.
.

.
3º GARFIELD – vídeo

Das tirinhas ao desenho animado, tem como não amar esse gato gorducho? Sempre me identifiquei com ele por causa das carecterísticas principais: ama lasanha, odeia segunda-feira, adora dormir, é manipulador, fofo e com um pézinho na maldade.

.
.

.
2º BARBIE E OS ROQUEIROS – vídeo

Sempre fui fã da Barbie, lembro que eu tinha a fita VHS (!) desse desenho, então imaginem o trilhão de vezes que eu assisti isso aí. Era um dos meus desenhos favoritos e eu continuo adorando até hoje. Sei todas as falas e músicas de cor! Pena que nunca mais fizeram ‘desenhos‘ da Barbie, só aquelas animações 3D (que eu não curto) com ela infantilizada e tosquinha. :P

.
.

.
1º SCOOBY-DOO – vídeo

AMO! É o meu favorito disparado. Além do Scooby ser um cachorro lindo, fofo, ‘que vontade de apertar xD’ – #feliciafeelings –, eu curto histórias de mistério e o estilo 70’s do desenho. Todas as versões são ótimas, sejam elas novas ou antigas. Sou fã mesmo!

.

.

Foi tão difícil deixar de fora da minha lista desenhos como Pantera Cor de Rosa, Corrida Maluca, Os Apuros de Penépole Charmosa, Jetsons, Flintstones, Coelho Ricochete, Os Impossíveis, Caverna do Dragão, Thundercats, Sorriso Metálico, Martha Fala, Josie e as Gatinhas, Winxs, Looney Tunes, Tiny Toon, South Park, American Dad, Family Guy, Ursinhos Carinhosos, Meninas Super Poderosas, She-Ra, Tutubarão, Tom e Jerry, Johnny Bravo, Amigos da Justiça, Cãezinhos do Canil, Punky, Cavalo de Fogo, Coragem o Cão Covarde, Gato Félix, Mônica, Sonic, O Máskara, Jonny Quest, As Aventuras de TinTin… Pode colocar uns mil aqui? :} Sério, esses daí são os meus favoritos também! huahaha #exagero #compulsão

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading