Quem é quem no Just Lia?

Esses dias a Lia inventou uma brincadeira muito massa entre nós da equipe do Just Lia:

Fotografarmos os nossos itens favoritos!

.

Tínhamos que colocar nosso livro, make, perfume, acessórios, sapato, comida ou bebida e etc… Tudo isso para os leitores adivinharem quem é quem na equipe. Achei o máximo e corri fotografar!

.

Agora tá rolando uma enquete nesse post lá no Just Lia para descobrir quem são as donas dos objetos de cada imagem. Será que vocês sabem dizer quem eu sou? Coloquei algumas coisas não tão óbvias, mas outras são muito! Então corre lá votar! :D

Como eu já conheço os gostos das meninas, acho que acertei todas. A Tay, a Gabi e a Lia foram as mais fáceis para mim. Fiquei em dúvida entre a Lívia e a Lari, mas acho que acertei também. :) O que posso afirmar é que todas tem bom gosto e eu consegui me identificar com no mínimo um objeto de cada foto.

.

P.S.: Tô adorando participar desses posts com as meninas da equipe. A gente já organizou um próximo ‘meme’ para os nossos blogs na semana que vem, nele também será possível vocês conhecerem um pouquinho mais de nós. Aguardem!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading