Rihanna loira e de shortinho detonado – Stripperish!

Sei que a maioria das pessoas não é fã do estilo exótico da Rihanna. Entendo perfeitamente, pois eu também detestava aquelas roupas e cabelo do final da era Good Girls Gone Bad até o começo da Rated R. Mas com o tempo voltei a ser fã dela. Não apenas das músicas e vídeos recheados de polêmica (♥), mas também do estilo mesmo, acho que ela evoluiu bastante.

Tenho sempre muitas fotos de looks dela aqui na minha ‘pastinha de inspirações‘. Gosto do jeito que ela mistura o estilo street com certos temas aleatórios – atualmente algo mais grunge / 90’s. Certos exageros também me encantam.

Deixando o blá, blá, blá introdutivo de lado… Essa semana ela mudou o cabelo novamente, e agora está loira com um corte estilo bem Britney. O motivo foi um photoshoot para a capa da revista Elle e o resultado ficou incrível!

Agora voltando a falar sobre moda – já que cabelos não são o meu forte -, esses shortinhos destruídos que ela está usando não são maravilhosos? Eu amo! Acho que nunca sai de moda e quanto mais trash ele for, melhor! Combina com todos os estilos, mas particularmente eu os prefiro contrastando com peças mais sofisticadastipo com um bom salto, blazer, etc. Claro que uma t-shirt básica também dá conta do recado.

Esses das fotos são da Levi’s.

Ficou legal combinado com a bota 7/8 de couro (cuissarde). Deu um ar stripperish que quase ninguém curte – só eu -, mas que também combina com poucas. Tem que ter muita postura e elegância para segurar um visual mais trash assim e continuar estilosa. Para as corajosas…

Não preciso nem falar das listras… Acho que vocês já sabem que é a minha estampa favorita! Fica bem em tudo, até com a cor laranja, que eu não sou fã.

.

Anúncios