Meu Buddha, presente da Nara Lourenço

Para começar o ano com muitas energias boas, ganhei esse quadro da minha tia e artista plástica, Nara Lourenço. Um Buddha estilizado! Eu que adoro a parte espiritual da Índia, fiquei super feliz. Acho legal ter um ponto do quarto ou da casa focado em serenidade, com algo que remeta paz. Isso me fará lembrar de não escapar da minha meditaçãozinha diária. :D

Não sei como eu não tinha falado antes da Nara por aqui, pois eu sou fã número 1 do seu trabalho. Suas obras realistas são de cair o queixo – tipo retratos do Bach, Chopin, Beethoven e etc -, que deixariam Joseph Karl Stieler morrendo de inveja! Vou tentar tirar fotos de alguns dos trabalhos dela para mostrar para vocês mais adiante. Com certeza merece post!

Amo presentes criativos e inesperados (esse eu ganhei de Ano Novo) e arte em todas as suas formas.

O Lupi, como bom cão exibidinho que é, não resiste aos flashes e tem que aparecer em tudo.

CONTATO

Ateliê Artístico Nara Mandalas
naramandalas@bol.com.br

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading