Sem comentários!


.
Pensei muito ultimamente e decidi fechar os comentários em todos os posts do Got Sin?.

.

Cansei de ler comentários mimimis de pessoas rancorosas que não gostam de mim e do meu blog. Cansei de explicar mil vezes as mesmas coisas, tipo o real sentido do blog, as minhas roupas, ensinar os outros a interpretar um texto e etc. Acho desnecessário e não me acresenta nada.

.

Portanto, de hoje em diante, as leitoras que gostam do blog que quiserem manter contato ou esclarecer dúvidas sobre o conteúdo aqui publicado, podem escrever um email ou então me adicionar em alguma rede social: Twitter ou Facebook (meu perfil está lotado, mas tem a minha Fan Page também, que funciona da mesma forma). Ficarei feliz de conversar com vocês. :)

No entanto, deixarei no final de cada post um espaço (tipo enquete) para quem gostou do conteúdo demonstrar de forma rápida e simples. Afinal, tenho apenas interesse em coisas boas… o que é ruim deve ser abstraído.

.

É triste fazer isso, pois perderei o contato direto por aqui com as leitoras que eu adoroAnne, Gih, Francielle, Chay Correa, Drika, Ingrid, Ana Paula, Tamy, Suzanna Rani, Jéeh, Amanda, Amanda R., Betty, Vivian, Julia, Roberta, Elaine, Magali, Talita, (ai gente, quero colocar o nome de todas.. como faz?) dentre tantas outras – e não menos importantes – que sempre comentam aqui e são muito queridas por mim (sorry se eu não citei o seu nome). Até mesmo as que nunca comentam mas estão acompanhando diariamente, um beijo para vocês também.

.

Como pretendo dedicar o meu tempo apenas para cultivar endorfina na minha vida e não me estressar mais com gente de baixo nível, decidi não ler mais críticas de gente mimimi. Infelicidade da gente já é ruim, imagina ter que aturar a dos outros!

Sério, não tem condições de permanecer levando pedrada o dia inteiro de gentalha. Do ano passado para cá a internet decaiu de nível de uma forma absurda. E não digo apenas aqui nos comentários mimimis, mas também percebi uma certa ‘invasão de rancor‘ desfavorável nas redes sociais e em outros sites que costumo frequentar. É muita gente desequilibrada e com problemas em casa, daí preferem descontar em pessoas que não conhecem na internet só pq acham que elas são mais felizes do que ela. Felicidade alheia incomoda, já percebi.

O pior é quando tentam te ensinar a como ter um blog, ou como agir em um. Acho que eu tenho blogs desde o começo dos anos 2000, e na minha concepção, blogs são tipo diários virtuais. Resolvi criar o Got Sin? em 2009 com a intenção de expor mais os meus gostos e menos eu. Com o tempo decidi colocar mais pele por aqui, então comecei a expor minhas fotos com a tag “Meu Look”, que obviamente não tem intenção de moda – apesar do nome que ajuda no SEO do blog.

By the way… Look é uma palavra tão idiota e que as pessoas colocaram um significado tão mais idiota em cima disso. Parece que tu só pode usar a palavra look se ele for digno de Vogue. Look é toda e qualquer composição visual do vesturário, no meu ver. Apenas isso. Não tem nada a ver com “Use isso pq vc precisa ser igual a mim!”. É tão difícil de entender? O meu blog nunca foi um “blog de moda“, apesar de eu falar MUITO disso aqui, pq é algo que eu amo. Mas se eu amasse bicicletas, viagens ou qualquer outra coisa, seria isso que vocês veriam por aqui.

Dá para entender que tem pessoas que gostam de escrever um texto, selecionar umas imagens legais, músicas, jogos, filmes, notícias… apenas com a intenção de compartilhar e conversar com pessoas do mesmo gosto? Apenas isso. É tao difícil? Se não gosta da pessoa, não entra no blog dela. Se não gosta do conteúdo do blog, não retorna. Gosta do blog mas não gostou de um post, não ofenda a pessoa que escreve, vai lá e comenta em outro que você gosta. Distribua coisas boas aos outros se quiser ter uma vida boa também.

Dar a opinião nem sempre quer dizer agressão. Criticar não serve para ninguém, mas se quer fazer isso… Fala que a pessoa precisa postar mais vezes por semana, que a cor do layout atrapalha a leitura, ou exija mais fotos, sei lá. Isso são críticas toleráveis para um blogueiro. E não um: “Não gosto da sua roupa e tenho direito de te xingar pq você está se expondo!“. Você pode ter o direito de me xingar, mas não escrever isso no meu blog ou em qualquer outra parte pública da internet – basta saber os seus direitos de cidadão e ter noção do que é crime segundo o Código Penal, principalmente no capítulo “Crimes Contra a Honra“. Foda-se que não gosta da minha roupa, não obrigo ninguém a gostar. Mas pq perder tempo falando isso para uma pessoa? Que tipo de patologia existe na mente de um ser desses? Pq essa ânsia de vomitar na cara do outro a sua própria infelicidade?

O nome disso é cyberbullying, e diferente do bullying da vida real, não é feito por pessoas fortes e populares, mas sim pelo oposto disso: os fracos e mal sucedidos. Essas pessoas possuem um desejo de vingança e frustração própria tão grandes que tentam derrubar aqueles que consideram melhores do que elas – já que não conseguem chegar ao mesmo nível por conta própria. Como no Brasil a ignorância impera e as pessoas acreditam que a internet ainda é um território sem leis, existindo o anonimato (não, ele não existe!), essas mesmas pessoas se escondem atrás dessa mentira e sentem-se fortes para tentar prejudicar os outros. Quem precisa disso em sua vida? Eu não preciso. Mesmo esses ataques não afetando a minha autoestima, não tem um motivo para eu ficar lendo baboseira o dia inteiro. Briguinha de criança mal-educada e carente.

Como eu não sou acostumada com rancor alheio ao vivo, creio que não preciso me acostumar com isso por aqui também. Não aceito críticas, como todos percebem, então não há necessidade de lê-las.

Sou um pouco arrogante ao afirmar essas coisas, mas quem são essas pessoas para terem o direito de achar que podem me educar? São uns ninguéns, piores do que eu. Ou seja, né…

Espero que entendam, pois a brincadeira de blogar (sim, pq para mim é um hobby antes de mais nada) já estava ficando desgostosa por causa de quem acredita que há um padrão para tudo na vida.

.

Agradeço por todos os comentários fofos aqui no blog, pq é claro que a maioria foi bom e está bem mais cheio de leitoras lindas por dentro e por fora! Obrigada também pelos pageviews e pelo apoio de todas em todos os momentos. Adoro o blog, adoro vocês (leitores do bem) mas vou censurar as opiniões alheias em prol da minha paciência, pois não sou acostumada com violência. Sei que vão compreender.

Desculpem-me (quem não precisava ler) fazê-las ler tudo isso. Mas acho necessário colocar um ponto final bem explicado para nunca mais ter que repetir novamente a mesma ladainha chata.

As postagens do blog continuarão firmes e fortes, não se preocupem. :)

.

Para aquelas que reclamam que falta conteúdo na internet, recomendo ler isso aqui.

Beijos

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading