Coma pelada para perder peso!

Uma das Angels da Victoria’s Secret que eu mais admirava em 2009 era a Marisa Miller! Acho ela tão Barbie, pena que não participou do desfile esse ano.

É incontestável que ela tem um corpo lindo demais! Mas sabe qual é o segredo dela para manter tudo isso? Comer pelada!

Vou explicar melhor como ela falou para vocês tirarem as suas próprias conclusões antes de começarmos a julgá-la. Palavras dela:

Tenho certeza que ela falou isso com um fundo de humor, mas se você pensar… tem um pouco de razão nessa afirmação. Muitas vezes queremos emagrecer ou engordar e não acompanhamos visualmente o nosso corpo, ficamos escravas dos números da balança e nos escondemos com roupas largonas. Se colocarmos roupas mais justinhas – nem que seja apenas dentro de casa -, podemos ver uma evolução melhor da nossa reeducação alimentar fazendo efeito.

Todo mundo tem manias para manter o peso, perder uns quilinhos e etc… Mas acho que essa foi a dica mais engraçada e estranha que eu já li na minha vida. E olha que eu já li muitas entrevistas de modelos.

Claro que ninguém precisa ficar pelada, né. Foi só uma maneira exagerada e bem humorada de falar.

Quem for se arriscar, pelo menos sabe que isso não faz mal pra saúde, como tantas outras “dietas” que vemos por aí.

“Comer de forma inteligente quer dizer ter uma consciência do seu corpo. A maneira mais óbvia de fazer isso é olhando para ele. Então, quando você está tentando perder peso, passe mais tempo usando menos roupa. Eu não penso que eu poderia comer um prato de nachos nua – você poderia?”

Lembrando que eu não estou mandando ninguém emagrecer e nem engordar. Minha opinião sobre o corpo perfeito está aqui.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading