Anna Selezneva e os looks para a vida real

Faz tempo que salvei aqui no meu computador 2 photoshoots maravilhosos que, coincidentemente, mostram a modelo Anna Selezneva com looks super fáceis de copiar na vida real.

Um deles foi para mostrar a coleção da Mango e o outro da Isabel Marant. Provavelmente quem curte esse tipo de foto já deve ter visto por aí, mas achei merecido fazer um post com eles também.

Já que aparentemente eles seguiram a mesma temática, misturei as fotos e nem entrarei em muitos detalhes técnicos, o importante é servir de inspiração. :) Adorei o estilo casual/chic/street misturado nas produções. O bom uso das cores pastel, a mistura suave de tecidos e texturas, os acessórios bem marcantes da Mango e a falta deles no da Isabel Marant.

Só sei que eu sairia com todos esses looks sem pensar duas vezes!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading