Look inspiração para Festas: vestido pastel e sapato laranja

Todo mundo está me pedindo inspirações e dicas do que vestir nas festas de final de ano. Já falei sobre o assunto aqui e aqui (tem até SORTEIO de um vestido lindo – se inscreve!). Mas inspiração nunca é demais, né?

Achei lindo esse look da Brooklyn Decker! Elegante, moderno, cara de verão e bem fácil de copiar para o Natal ou uma formatura.

Acho que vocês já estão cansadas de ler por aí que as cores pastel são a nova tendência – principalmente esse azul/verde que lembra o fundo do mar. Mas olha só como dá para contrastar com um sapato de cor viva – daqueles que adquirimos por causa do color block. Fica super lindo e sai daquela coisa óbvia da sandália dourada/prateada. Ficou bem harmoniosoe olha que eu não gosto da cor laranja.

O vestido com ares vintage (20’s) é um Tory Burch. A fenda também tá quase orkutizada – mas adoro mesmo assim -, dá um ar de poder e a graça do vestido está toda ali, praticamente. Esvoaçante na medida certa, sem exageros, mostrando que o leve minimalismo deixa mais chique do que quilos de tule. Sem contar que eu achei que transmite toda uma atmosfera de ‘deusa‘, ou seja, aprovado!

O sapato laranja é o Biel – Jimmy Choo. É wedge, ou seja, bem mais confortável. Particularmente eu não imaginaria que um sapato de plataforma poderia combinar tão bem com um vestido longo. E vocês?

Já a clutch é uma Betty shell da Kayu. Mais uma vez trazendo a referência oceânica para o look, de uma forma não tão óbvia, mas com muito bom gosto.

O penteado não é o meu estilo, já que eu prefiro cabelão solto e não sou muito fã de tranças como tiara, mas harmonizou com o resto, né? Só achei legal ele ser ‘bagunçadinho‘, adoro essas mechinhas caídas e onduladas com cara de despretensão.

Para quem curte algo mais “princesa boho“, é uma ótima pedida.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading