estilo masculino: roupa de praia – SUNGA NÃO!

Faz tempo que vocês pedem para essa tag voltar, então aproveitei o verão para dar um alerta. É, você leu corretamente, ALERTA, já que creio que a maioria dos homens ainda não sabe disso:

HOMEM DE SUNGA É RIDÍCULO!

Sou da opinião que a mulher consegue ser sexy de roupa curta, mas o homem quando tenta fazer o mesmo não consegue tal glória. Até mesmo pq homem para ser sexy tem que ter aquele ar descontraído, de ‘tô nem aí’, saí com a primeira roupa que vi na frente – isso não quer dizer que tenha que ser trash.

Sunga não é aceitável se você tem mais de 8 anos de idade!

Esteticamente é HORRÍVEL, fica um bronze pior ainda, marca o seu ‘amiguinho’ (geralmente é inho que usa esse tipo de roupa, já que um ão ficaria muito aparente – o que também não seria legal, né), e por mais que você tenha um corpo malhadão, essa peça não será atraente para as mulheres (e se você não tiver o corpo em dia então… não preciso nem falar que piora).

Por favor, homens! Não percam a sua casualidade. Nenhuma mulher acha bonito um homem que parece ter sido vestido pela mamãe.

Deixe as speedos para o Borat! ;)

Não é coisa de adulto, é coisa de CRIANÇA!

Acho aceitável apenas bermudas, e de preferência que passem do joelho – para não parecer um escoteiro. Mas sem dúvida alguma, prefiro bermudas curtas do que sunga.

Fora que bermudas ficam bem em todos os corpos – magrinhos, sarados, gordinhos – e idades. Basta saber selecionar o modelo e o estilo, como tudo na vida. Não existe apenas aquelas de surf, pode-se optar por cores lisas e sóbrias também.

E, por favor, não digam que é só aqui no sul que pensamos assim!

O que eu não entendo é que a maioria dos homens critica os caras do Restart pq eles usam calça apertadinha mas saem da mesma forma na versão praia (sunga). Não tem cabimento! Sunga é a calça skinny do mar.

Mulher não tem interesse em coxas masculinas malhadas, preferimos braços. Então se você tem a intenção de exibir seu quadríceps para encantar a mulherada, é fail na certa. Quem gosta de coxa grossa é homem!

Sunga é a versão masculina da calcinha bege! Só combina com estampa do Mickey ou do Spider Man. Opte por roupa de HOMEM, grata!

Lembrando sempre que cada um usa o que quer, essa é apenas a minha opinião (e de muitas outras mulheres com olhos) e sempre terá alguma cega para gostar de você, usando sunga ou não. Se você gosta dessa peça de roupa, go for it!

Pronto, podem inciar a guerra aí nos comentários…

UPDATE!

Assistam dos 58seg em diante e tirem as suas próprias conclusões sobre sungas. ;)

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading