Happy Birthday Britney Spears! ❤

Tá aí a melhor artista do mundo, na minha opinião… Britney Spears!

Já aviso que o post será extra longo (ui!), mas ultimamente estou numa onda desse tipo de postagem, e a Britney merece! Os fãs dela me entenderão…

Hoje ela comemora 0 seu aniversário de 30 anos e parece que foi ontem que ela conquistou o mundo com uma roupinha de colegial super sexy e ao mesmo tempo inocente. Thank gosh ela deixou aquela inocência de lado com o passar dos anos e se tornou uma verdadeira Femme Fatale!

A beleza, carisma, sensualidade, magnetismo dela são inquestionáveis. Com o passar do tempo ela foi demonstrando que a personalidade também condizia, tornando-se um exemplo para todas as pessoas STRONGERS do mundo.

O estilo dela demonstra o quanto não se preocupa com o que os outros pensam sobre ela, e essa é uma das coisas que eu mais admiro e me inspiro. Ela pode estar em dias ruins ou bons, todos continuam querendo um pedaço dela. Mas acontece que a Britney não é uma pessoa de pedaços, ela gosta de entregar tudo inteiro.

Pode vir Gaga, pode vir Katy, pode vir quantas Disneys wannabes… nenhuma tem o potencial da Britney! Ela pode não cantar ao vivo sempre, pode dançar de uma forma diferente hoje em dia (afinal ela é um humano e não um robô), podem falar que ela foi criada por produtores… O fato é: se é tão simples criar alguém assim apenas com um bom empresário + excelentes produtores musicais, pq não existe nenhuma outra que se aproxima desse poder da Britney?

Isso é o que sempre incomodou as pessoas. Ela é mais bonita do que a maioria, mais sexy, dança no mesmo nível que o MJ e Janet, podre de rhyca, samba na cara da sociedade com (na verdade é sem) saltinho agulha com o jeitinho “tô nem aí para o que você pensa de mim“… Claro que isso incomoda! Quem consegue tudo isso em uma encarnação, só? Pouquíssimas.

Bom… chegou a hora que eu mais temia, mas que eu ao mesmo tempo eu tinha mais desejo de tentar fazer: escolher o meu top 10 da Britney! É praticamente impossível, pois eu amo todas as músicas dela (algumas do Femme Fatale eu apenas adoro). Tentei fazer 2 tops, um de clipes e outro de músicas, mas o 2º foi impossível… ele teria que ser um top 53 no mínimo (sério mesmo).

 

10º – Overprotected (The Darkchild Remix)

Não sei se eu amo mais a música ou a dança. Tudo tão perfeito! :} Era um vídeo resposta para todo mundo que falava mal dela por usar roupas curtas demais (ring a bell?), e aí o que ela fez? Foi lá e sambou na cara de todo mundo de top e minissaia com aquele corpão perfeito. Britney 10 x Sociedade ZERO! ;)

9º – Boys

Pharrell + Britney? Como não sair perfeição dessa parceria? (vide também I’m a Slave 4u)

I shake, shake my thing and make the world want you.

8º – If You Seek Amy

Esse clipe, esse refrão… é a minha história. PONTO. A diferença é que eu ainda não aprendi a ser a srta. falsidade, mas quem sabe um dia.

Love me, hate me, say what you want about me…
But all of the boys, and all of the girls are begging to if u seek amy!

7º – Womanizer

AMO esse clipe! (tá, vou falar isso em todos, mas é isso mesmo o que eu sinto!) Uma versão de Toxic para mulheres mais maduras emocionalmente. Alguém me explica por que a Britney não faz parceria eterna com o Joseph Kahn? O melhor diretor ever! (Se eu fosse uma cantora pop, ia fazer só clipes com ele.) E o Brandon Stoughton pode vir ser womanizer aqui em casa quando ele quiser. hahaha ;D #pedreiragem

You say I’m crazy. I got you crazy. You’re nothing but a Womanizer.

6º – Toxic

Amo demais essa música e clipe! Principalmente a cena cheia de cristais, que é clássica. Acho que não teve uma artista pop atual que não tentou imitá-la, de uma forma ou de outra. É perfeito, rápido e encaixa corretamente na música – não sei pq ficou em 6º lugar, mas eu falei que seria difícil numerar um top 10.

You’re dangerous, I’m lovin’ it!

5º – My Prerogative

Uma das letras que fala por mim. O clipe é obscuro, sexy e louco… mais Britney impossível. Na época o Kevin Federline era o cara mais lindo do mundo!

They say I’m crazy! I really don’t care, that’s my prerogative.
They say I’m nasty! But I don’t give a damn…

4º – Don’t Let Me Be The Last to Know

Fico indignada quando dizem que não gostam desse clipe! O que é essa fotografia? Esse deuso do Brice Durand? Esse estilo praiano? Não tem o que não gostar. Só a música que é meio melosinha, mas é clássica, amo igual. A letra também é boa, fala de homens covardes – quem nunca teve um(s)?.

3º – I love Rock’n’Roll

Sei que a maioria não curte esse clipe também, mas eu AMO! Acho que é o clipe que ela está mais linda. Essa roupa de couro é tudo!

2º – Stronger

Amo esse clipe, acho a Britney linda (principalmente o cabelo + roupa) e a letra é perfeita. Sei que parece bobinha e tal, mas depende da forma que ela é interpretada.

Stronger than yesterday. Now it’s nothing but my way! I don’t need nobody, better off alone!

1º – I’m a Slave 4u

Pode parecer clichê, mas esse é o melhor clipe de todos! Ela está linda, eu AMO o figurino, maquiagem e hair usados. Sem contar a dança + música! Lembrando que foi aí que ela chutou o pau da barraca e se jogou na lascividade! ♥ Como não amar?

P.S.: Que barriga perfeita!

Tô triste por que tive que deixar de fora todos os outros clipes. :/

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading