Happy Birthday Britney Spears! ❤

Tá aí a melhor artista do mundo, na minha opinião… Britney Spears!

Já aviso que o post será extra longo (ui!), mas ultimamente estou numa onda desse tipo de postagem, e a Britney merece! Os fãs dela me entenderão…

Hoje ela comemora 0 seu aniversário de 30 anos e parece que foi ontem que ela conquistou o mundo com uma roupinha de colegial super sexy e ao mesmo tempo inocente. Thank gosh ela deixou aquela inocência de lado com o passar dos anos e se tornou uma verdadeira Femme Fatale!

A beleza, carisma, sensualidade, magnetismo dela são inquestionáveis. Com o passar do tempo ela foi demonstrando que a personalidade também condizia, tornando-se um exemplo para todas as pessoas STRONGERS do mundo.

O estilo dela demonstra o quanto não se preocupa com o que os outros pensam sobre ela, e essa é uma das coisas que eu mais admiro e me inspiro. Ela pode estar em dias ruins ou bons, todos continuam querendo um pedaço dela. Mas acontece que a Britney não é uma pessoa de pedaços, ela gosta de entregar tudo inteiro.

Pode vir Gaga, pode vir Katy, pode vir quantas Disneys wannabes… nenhuma tem o potencial da Britney! Ela pode não cantar ao vivo sempre, pode dançar de uma forma diferente hoje em dia (afinal ela é um humano e não um robô), podem falar que ela foi criada por produtores… O fato é: se é tão simples criar alguém assim apenas com um bom empresário + excelentes produtores musicais, pq não existe nenhuma outra que se aproxima desse poder da Britney?

Isso é o que sempre incomodou as pessoas. Ela é mais bonita do que a maioria, mais sexy, dança no mesmo nível que o MJ e Janet, podre de rhyca, samba na cara da sociedade com (na verdade é sem) saltinho agulha com o jeitinho “tô nem aí para o que você pensa de mim“… Claro que isso incomoda! Quem consegue tudo isso em uma encarnação, só? Pouquíssimas.

Bom… chegou a hora que eu mais temia, mas que eu ao mesmo tempo eu tinha mais desejo de tentar fazer: escolher o meu top 10 da Britney! É praticamente impossível, pois eu amo todas as músicas dela (algumas do Femme Fatale eu apenas adoro). Tentei fazer 2 tops, um de clipes e outro de músicas, mas o 2º foi impossível… ele teria que ser um top 53 no mínimo (sério mesmo).

 

10º – Overprotected (The Darkchild Remix)

Não sei se eu amo mais a música ou a dança. Tudo tão perfeito! :} Era um vídeo resposta para todo mundo que falava mal dela por usar roupas curtas demais (ring a bell?), e aí o que ela fez? Foi lá e sambou na cara de todo mundo de top e minissaia com aquele corpão perfeito. Britney 10 x Sociedade ZERO! ;)

9º – Boys

Pharrell + Britney? Como não sair perfeição dessa parceria? (vide também I’m a Slave 4u)

I shake, shake my thing and make the world want you.

8º – If You Seek Amy

Esse clipe, esse refrão… é a minha história. PONTO. A diferença é que eu ainda não aprendi a ser a srta. falsidade, mas quem sabe um dia.

Love me, hate me, say what you want about me…
But all of the boys, and all of the girls are begging to if u seek amy!

7º – Womanizer

AMO esse clipe! (tá, vou falar isso em todos, mas é isso mesmo o que eu sinto!) Uma versão de Toxic para mulheres mais maduras emocionalmente. Alguém me explica por que a Britney não faz parceria eterna com o Joseph Kahn? O melhor diretor ever! (Se eu fosse uma cantora pop, ia fazer só clipes com ele.) E o Brandon Stoughton pode vir ser womanizer aqui em casa quando ele quiser. hahaha ;D #pedreiragem

You say I’m crazy. I got you crazy. You’re nothing but a Womanizer.

6º – Toxic

Amo demais essa música e clipe! Principalmente a cena cheia de cristais, que é clássica. Acho que não teve uma artista pop atual que não tentou imitá-la, de uma forma ou de outra. É perfeito, rápido e encaixa corretamente na música – não sei pq ficou em 6º lugar, mas eu falei que seria difícil numerar um top 10.

You’re dangerous, I’m lovin’ it!

5º – My Prerogative

Uma das letras que fala por mim. O clipe é obscuro, sexy e louco… mais Britney impossível. Na época o Kevin Federline era o cara mais lindo do mundo!

They say I’m crazy! I really don’t care, that’s my prerogative.
They say I’m nasty! But I don’t give a damn…

4º – Don’t Let Me Be The Last to Know

Fico indignada quando dizem que não gostam desse clipe! O que é essa fotografia? Esse deuso do Brice Durand? Esse estilo praiano? Não tem o que não gostar. Só a música que é meio melosinha, mas é clássica, amo igual. A letra também é boa, fala de homens covardes – quem nunca teve um(s)?.

3º – I love Rock’n’Roll

Sei que a maioria não curte esse clipe também, mas eu AMO! Acho que é o clipe que ela está mais linda. Essa roupa de couro é tudo!

2º – Stronger

Amo esse clipe, acho a Britney linda (principalmente o cabelo + roupa) e a letra é perfeita. Sei que parece bobinha e tal, mas depende da forma que ela é interpretada.

Stronger than yesterday. Now it’s nothing but my way! I don’t need nobody, better off alone!

1º – I’m a Slave 4u

Pode parecer clichê, mas esse é o melhor clipe de todos! Ela está linda, eu AMO o figurino, maquiagem e hair usados. Sem contar a dança + música! Lembrando que foi aí que ela chutou o pau da barraca e se jogou na lascividade! ♥ Como não amar?

P.S.: Que barriga perfeita!

Tô triste por que tive que deixar de fora todos os outros clipes. :/

Anúncios

16 comentários sobre “Happy Birthday Britney Spears! ❤

  1. Anne disse:

    Sério, eu estava aguardando MUITO por esse post.

    Simplesmente AMEI, AMEI o seu texto, disse tudo! Vou até deixar guardado nos favoritos junto de mais dois outros textos (http://vestiario.org/vitrola/pagar-ou-nao-pelo-playback-eis-a-questao/ e http://vestiario.org/vitrola/britney-spears-e-a-eterna-discussao-sobre-talento/).

    Sempre tem os haters e quando me faltarem as palavras posso indicar o seu texto que diz tudo lindamente. Eu amo demais a Britney e nunca vou conseguir explicar esse sentimento, só mesmo outros fãs para entenderem.

    Você conseguiu fazer uma bela lista! Quando me disse que queria saber a minha fui correndo fazer, pois sabia que não seria tarefa fácil…

    Para ser sincera só tenho a certeza do meu primeiro lugar, o resto pode variar. Britney sempre ARRASA quando o assunto é clipe…

    10- I Love Rock ‘N’ Roll
    09- Womanizer
    08- Stronger
    07- Toxic
    06- 3
    05- Circus
    04- … Baby One More Time
    03- Overprotected
    02- Oops!… I Did It Again
    01- I’m A Slave 4U

    Eu amo o Darkchild remix, ela está absurdamente linda e eu morro na parte da dança (simplesmente perfeita), mas na minha lista entra a outra versão porque me traz lembranças de quando eu reproduzia todos os passos dela no clipe na sala de casa xD

    Nossa, o ‘womanizer’ do clipe também pode vir à minha casa, será super bem-vindo! Adoro as caras que ele faz.

    O poder da Britney traduzido nos homens: quando Kevin estava com ela era super bonito e em forma, separou e virou uma bola… Jason no começo do namoro era bem cheinho e agora tá super em forma, trincado!

    Também amo as roupas de I Love Rock ‘N’ Roll e Stronger, ela tá muito linda e sexy! (Na verdade essa frase se encaixa na maioria dos clipes…).

    I’m A Slave 4U… Simplesmente TUDO perfeito, amo demais: clipe, figurino, maquiagem, coreografia, ritmo, letra… É a música da minha vida.

    As pessoas podem não gostar da Britney, mas é inegável que ela deixou sua marca na história.

    Curtir

  2. Suzanna disse:

    Sininho! Voltei a comentar aqui rs :)
    Então, eu adoro a Britney. Tentei fazer a lista dos clipes que eu mais adoro aqui, poréeeeem.. me encontro SUPER em dúvidas porque amo todos! Mas, vou tentar..

    10 – 3
    9 – Radar
    8 – …Baby one more time
    7 – If you seek Amy
    6 – Stronger
    5 – Overprotected
    4 – Womanizer
    3 – Toxic
    2 – Piece of me
    1 – I’m Slave 4 you (acho que foi o único que concordamos.. rs)

    Tô amando que você realmente está postando aqui com mais frequência, virei mais fã. rs *-*
    Posso te adicionar no Facebook ou algo do tipo?
    Beijo linda :*

    Curtir

  3. Chay Correia disse:

    Sininhu, admiro muito sua paixão pela Britney Spears, e sei como deve ter sido difícil escolher apenas dez clipes, até os meus 12 anos eu adorava ela, até hoje sonho em ter a cor (loira) do cabelo dela, hoje não sou mais fã, mas respeito porque sei a influência que ela teve no mundo da música e fez a diferença da vida de milhares de jovens pelo mundo, a roupa de couro de I Love Rock N’ Roll é tudo *o*, apesar de eu não ter gostado da regravação,só que é fã sabe o que se sente, eu sou FANÁTICA/ALUCINADA/APAIXONADA pelo Guns N’ Roses e Charles Chaplin, esses dias tentei fazer o mesmo que vc, foi ímpossível, de verdade, coragem hahaha, fora que me identifico com ela, também sou julgada pela sociedade e tô pouco me lixando pra isso, acho que a gente aprende a ser mais feliz quando toma essa atitude.
    Parabéns pelo post.

    Beijos

    Curtir

  4. eu disse:

    tu é mt achada!!! como pode! ter um blog pra se autopromover! colocar foto quase pelada.. mt baxaria! deve ter o dia inteiro pra ficar lendo as baboseiras que esses homens tigres ficam colocando! não é formada não? não trabalha? não é formada? vai cuidar um pouco dessa mente, vai!

    Curtir

  5. Jaque disse:

    Aaaaaaaai Sininhu, amo a Britney…sério, eu só queria ser ela antigamente ,kkkkkkkkkkkkk o corpo, cabelo, rosto mais lindos do mundo! Amo muitos clipes e músicas dela, mas quanto mais sensual mais eu gostava…Lembro quando a vi no clipe” Baby one more time”…nossa, achei muuuito linda, daí em diante ela foi ficando melhor a cada álbum…ficava aprendendo as coreografias das músicas e tentando sensualizar igual ela. Enfim, amei esse post!Beijos linda!

    Curtir

  6. thehypecollective disse:

    Não sou muito fã da Britney hoje em dia e nem a considero a maior artista de todas, mas de fato, ela tem seu merecimento por todo esse sucesso e, com certeza, fez parte da infância/adolescência minha e de muita gente. =)

    Curtir

  7. Raquel disse:

    Na minha opinião o I’m slave 4 u também é e sempre foi o melhor de todos, eu amo. A Britney está simplismente maravilhosa no clipe, a letra,a música… me lembro até hoje quando foi o lançamento dele, é de chorar. AMO.

    Curtir

  8. Lali disse:

    Eu adoro a Brit, não sou super fã e nem a considero a melhor artista de todos os tempos (pra mim, foi Michael Jackson!), porém é admirável a volta por cima na carreira e na vida. Sinto falta das loucurinhas dela hahaha mas fico realmente feliz por vê-la tão bem, saudável e o melhor de tudo: fazendo os bons hits q a gente ama!
    Percebo q essa história de talento (ou a falta de) é algo mt presente no gênero pop… sempre questionam as músicas e os artistas. Concordo com aqueles q dizem q a Britney não tem uma grande potência vocal (aliás, ainda bem q os shows são playback, eu não me importo com isso), diferente de Christina Aguilera, Beyoncé (essa é completa, amo demais) ou Mariah Carey… mas ngm se mantém nas paradas por tanto tempo se não tiver talento. A Britney sempre foi uma artista q arrasa na performance! Ela tem apresentações de VMA e videoclipes q entraram p/ a história, se tornaram clássicos!!! Tb gosto das letras, pois me passam positividade, animam o ego feminino =)
    Em ‘Don’t let me be the last to know’ ela está PERFEITA! Corpo, rosto, cabelo… tudo lindo e no lugar. E aquele boy magia delicious *-*
    Mudando de assunto, sinto falta dos posts com look do dia! Acho q o último foi o de Gramado né?! Quero ver tuas escolhas p/ Natal e Ano Novo. E tua cachorrinha melhorou bem??
    Bjs p/ Sinu, Lali

    Curtir

  9. Rafaela disse:

    Cara, sério adoro muito aqui, principalmente a Syl, ainda não sei da historia da ‘sininho’ muito bem mas adorei a ideia de criar o blog e a criatividade do nome haha Got sin? incrível!
    Adoro muito a Britney e acho ela incrível, acho que tantas criticas se tornarão meio ridículas em volta dela, ela faz o que quer! E tá nem ai para o que os outros pensam. Parabens, seu blog arrasa! Meninas visitem meu blog http://lisoeenroladoo.blogspot.com/ obg!

    Curtir

  10. ananda seabra disse:

    aaaah Britney é minha musa inspiradora,bonita,sexy,atraente,poderosa,fofa, e tem a personalidade forte.
    Amo você britney

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s