i ❤ shoes: Kurt Geiger

Acho que eu tenho um ímã para sapatos ingleses, sou apaixonada por essas marcas que lá são famosas mas aqui nem tanto. O que eu mais gosto é óbvio: saltos altíssimos! ♥

Os sapatos Kurt Geiger são tão lindos que eu vejo muitas marcas aqui do Brasil se inspirando (plagiando total mesmo) os sapatos deles. Tá certo que eles também copiam algumas grandes grifes famosas e tal, mas reparem bem se vocês não viram exatamente alguns desses sapatos (só que com salto mais baixo, like always) em umas coleções nacionais.

Voltando ao assunto principal… A loja entrega no Brasil, mas os preços não são amigos! Como o valor é em libras, quem converte não se diverte. Os preços ficam em torno de £180, o frete pra cá é £20 e ainda tem o maldito imposto de importação (+60%). Ou seja, só vale a pena se você amou muito um par.

Mas, nem por isso não podemos passar vontade juntas, né? Vem comigo:

Qual o favorito de vocês?

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading