Inspiração de Vestidos para Festas de fim de ano

Meninas, sorry o atraso nas postagens, estou com alguns projetos em off, por isso não tive mais tempo de atualizar direitinho isso aqui. Mas vou tentar ganhar o perdão de vocês com esse post, tá! :)

Sei que nessa época do ano sempre temos dúvidas do que vestir para as festasNatal, Ano Novo, formaturas e casamentos. E para tantas festas, precisamos de muita criatividade para elaborarmos milhões de looks. (Mais adiante eu dou dicas de algumas lojas virtuais em que vocês podem achar roupas e acessórios maravilhosos, prometo!)

Mas esse post é para quem adora algo mais personalizado, com os ajustes e modelagens bem certinhos ao seu gosto. Principalmente para as meninas que adoram criar com as costureiras peças exclusivas (oi, eu!), ou até para as mais avançadas que já conseguem fazer as suas próprias roupinhas. Acho que todo mundo curte um DIY, né?

Separei todas essas imagens do site da Asos, que por sinal está com os preços mega bons por causa da Black Fridaytodas essas roupas do post não custam mais do que $50. BUTnão recomendo comprar lá, já que com certeza mais do que absoluta não chegará a tempo para o Natal –  e quem dirá antes do Carnaval (sim, demora mesmo!). Isso quando chega, né! Já tive experiências infelizes por lá e não compro mais. Mas quem quiser correr o risco e for paciente… go for it!

Para todas as impacientes que gostam de meter a mão na massa… a impressora e a costureira serão a solução! ;D Dá para se inspirar muito nesses vestidos, nem que seja em apenas detalhes. Espero que gostem!

clique em uma imagem para abrir a galeria:

Não coloquei vestidos longos na lista, mas se quiserem, posso fazer um post parte 2 com peças para as festas mais sofisticadas.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading