Inspiração de Vestidos para Festas de fim de ano

Meninas, sorry o atraso nas postagens, estou com alguns projetos em off, por isso não tive mais tempo de atualizar direitinho isso aqui. Mas vou tentar ganhar o perdão de vocês com esse post, tá! :)

Sei que nessa época do ano sempre temos dúvidas do que vestir para as festasNatal, Ano Novo, formaturas e casamentos. E para tantas festas, precisamos de muita criatividade para elaborarmos milhões de looks. (Mais adiante eu dou dicas de algumas lojas virtuais em que vocês podem achar roupas e acessórios maravilhosos, prometo!)

Mas esse post é para quem adora algo mais personalizado, com os ajustes e modelagens bem certinhos ao seu gosto. Principalmente para as meninas que adoram criar com as costureiras peças exclusivas (oi, eu!), ou até para as mais avançadas que já conseguem fazer as suas próprias roupinhas. Acho que todo mundo curte um DIY, né?

Separei todas essas imagens do site da Asos, que por sinal está com os preços mega bons por causa da Black Fridaytodas essas roupas do post não custam mais do que $50. BUTnão recomendo comprar lá, já que com certeza mais do que absoluta não chegará a tempo para o Natal –  e quem dirá antes do Carnaval (sim, demora mesmo!). Isso quando chega, né! Já tive experiências infelizes por lá e não compro mais. Mas quem quiser correr o risco e for paciente… go for it!

Para todas as impacientes que gostam de meter a mão na massa… a impressora e a costureira serão a solução! ;D Dá para se inspirar muito nesses vestidos, nem que seja em apenas detalhes. Espero que gostem!

clique em uma imagem para abrir a galeria:

Não coloquei vestidos longos na lista, mas se quiserem, posso fazer um post parte 2 com peças para as festas mais sofisticadas.

Anúncios

4 comentários sobre “Inspiração de Vestidos para Festas de fim de ano

  1. fraaaaan disse:

    Sininhuu!! Quanto tempo. Já faz um tempinho que eu só leio os posts correndo e não tenho tempo nem pra comentar.
    Achei incrivel o post do desfile da Victoria’s Secret mas não gostei muito da nova música da Brit não.
    Mas tô sempre aqui viu?!
    Olha, gostei de quase todos os modelos, não gosto muito do trapézio, acho que ele é um vestido dificil, acho que a maioria das mulheres brasileiras com suas abundâncias não ficam bonitas com ele. Acho que fica bem em mulheres magras e com pouco busto e pernas mais grossas.
    Gostei demais do estilo chic (4º), do 8º, do 14º, 15º, 16º, 21º e 25º.
    Achei lindo X, acho que esse modelo ficaria ótimo em mim que tenho um corpo cheio de curvas..kkk
    Eu quero muito um post dos vestidos longos, adoro eles e acho que em sua maioria favorecem baixinhas e gordinhas.
    Gostaria que colocasse também tecidos mais leves pra poder usar na praia. Vestido longo com tecido de festa fica com o ar muito sério, na minha opinião.
    Pra poder usar no reveillon a beira-mar fica muito pesado…Aí como eu to indo pro litoral queria ver sua dica que pra mim conta muito.

    No mais, beijo pro cê.

    Curtir

  2. Anne disse:

    Nunca mandei fazer roupa na costureira, mas vontade não falta… Além de criar algo exclusivo ainda faz exatamente do seu gosto e perfeito para o tipo de corpo.

    Gostei muito do post, cheio de inspirações e informações! Sou apaixonada por vestidos.

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s