Nova música da Madonna parece da Britney Spears

Estou louca ou a nova música da Madonna, Give Me All Your Love, lembra muito as músicas da Britney Spears?

.

Ela foi criada para ser apresentada no Super Bowl em fevereiro, por isso esse climinha cheerleader e tal, mas lembrou muito os popzinhos que a Britney faz para preencher o cd (tipo aquelas ‘faixas 11’ que ninguém escuta, sabe?). Tem até o dubstep ali no meio – que a Britney trouxe para o pop esse ano.

.

Achei uma mistura de Rock Me In com Abroad. Assim que escutei, pensei: “Essa track deveria estar no Femme Fatale ou no Circus“. Escutem até o fim e depois me digam o que acham:

Não sou hater da Madonna, aliás, sou mega fã mesmo. Porém, sou fã da Britney também, e por passar a minha vida inteira escutando as músicas delas, percebi essa semelhança. O que venho ressaltar não é a inspiração do médico em seu próprio monstro, mas sim a decadência do pop de hoje em dia. Todas as 3 músicas citadas aqui são bem fraquinhas, convenhamos. Sei lá, talvez eu esteja velha mentalmente e o pop bom começou a hibernar em meados de 2007, mas cadê aquele pop de mulher poderosa que as duas costumavam fazer? Tá tudo muito coloridinho e ‘chicletístico‘, bem Bieber fever meets Katy Perry.

Sei que muitos vão falar que o pop nunca foi substancial, o que eu não concordo em parte, pois uma vez muitas músicas faziam sentido e tinham intenção de fortalecer o ego feminino. (Leia as letras da Madonna, Britney, Aguilera, Mariah, TLC e Destiny’s Child que você entenderá).

Cadê atitude? Cadê girl power? :(

“Every record sounds the same” – Realmente.

Anúncios

3 comentários sobre “Nova música da Madonna parece da Britney Spears

  1. Anne disse:

    Confesso que nem escutei a nova música inteira, comecei a ouvir e parei =x

    Eu concordo com sua opinião, dá uma grande diferença de antes comparado aos dias de hoje, eram tantos hits simultâneos, agora dificilmente ouvimos algo que empolgue realmente.

    Saindo um pouquinho fora do tema do post… Nossa vários lugares sorteando ingressos para o show da Britney =o Tem até M&G sendo sorteado… Além daqueles para subir no palco e dançar com ela…

    Vejo tudo isso e fico pensando que deveriam ter entrado em contato com você também! Tudo a ver o Got Sin? sortear ingressos para o show da Britney… Seria muito legal de ver aqui <3

    Curtir

  2. Pat disse:

    Dizem que é só uma demo, mas também achei fraca. Achei péssima, na verdade. Lembra Avril Lavigne, e a letra é tosca… a rainha tá cinqüentona, certas coisas simplesmente não combinam. Não sei se quer competir com as cantores de público teen, Gaga e etc, mas essa estratégia parece ruim, já que ela tem seu público garantido, e músicas pop boas também podem cair no gosto de jovens.
    Michael já foi, e ainda ver Madonna decadente seria triste… espero que o resto do álbum seja ótimo.

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s